• Anúncios

Six Feet Under - caçada e iniciação à Espeleologia

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Mensagempor clcortez » terça dez 18, 2007 19:20

Obrigado a todos pela participação e pelo empenho para que tudo corresse bem. :D

Foi de facto uma manhã agradavelmente bem passada, e apesar de para além do nosso grupo haver outro de 7 pessoas (o que fez com que fossemos entre 20 e 25 pessoas dentro da gruta ao mesmo tempo) tudo correu bem e sem incidentes.

Aproveito para pedir a todos os que participaram que me enviem um mail com o vosso para que vos possa enviar a documentação, como alguns já fizeram, ok?

VSergio, não foste não levas! :evil:

Cláudio Cortez

P.S: Batalha, ficou catita o vídeo. Só tens esse bocado? Ou tens mais de lá de dentro?
clcortez
Extra Large

Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Mensagempor batalha » terça dez 18, 2007 20:01

"P.S: Batalha, ficou catita o vídeo. Só tens esse bocado? Ou tens mais de lá de dentro?"

Lá dentro :idea: nem me lembrei do telele, nem das horas, e mal deu para ajudar o proximo :oops:
Gostei imenso, mantive sempre a concentração no que estava a fazer, no Joca, na maquina fotográfica e lanterna do Bringer 8) até esqueci a cache, não fosse alguem dizer que era ali chegava atrazado para o jantar :roll:
Quando saí e olhei para o relógio assustei-me :shock:

Obrigado pelo capacete XPTO de espeleologia que me emprestaste :wink:
E agora o qué queu meto aqui :?:
batalha
Small

Registado: segunda mai 21, 2007 15:57

Anterior

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes