• Anúncios

Eventos e desconfinamento

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Eventos e desconfinamento

Mensagempor rifkinda » quinta mai 20, 2021 08:41

Já se sabe que a maioria do país já está em fase de desconfinamento avançada. Já é possível por exemplo, reunir grupos de 10 pessoas numa esplanada, embora se recomende que não se alargue muito a nossa bolha de contactos.

Por curiosidade fui ver que eventos é que estão marcados para Portugal nos próximos tempos. Este anos só há dois (curiosamente, megas), que estão de momento indisponíveis, para reagendamento para quando as coisas estiverem melhores e há dois megas agendados para 2022.
Antes da pandemia, havia praticamente todos os dias, pequenos eventos, precisamente de grupos pequenos, que se encontravam para tomar pequeno almoço ou simplesmente para servir de ponto encontro para mais uma cachada de fim de dia. Em muitos casos, acabavam por ser sempre o mesmo grupo de geocachers.

Eu há muito tempo que não ia a um evento, mesmo antes da pandemia. Mas há muita gente que era frequentador assíduo ou que não falhava aquele evento anual, por ser a churrascada ou um evento alusivo a uma temática específica.

Que tipo de evento vos motivaria para um regresso à geo-vida social? A pandemia fez com que deixassem de ter vontade em participar em geo-eventos no futuro?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8445
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Eventos e desconfinamento

Mensagempor geo-amd » quinta mai 20, 2021 23:08

É típico eu aparecer em apenas 2 ou 3 eventos, por ano, incluindo CITOs.

Na situação atual, a minha atitude teórica é evitar eventos. Não é uma atitude completamente racional, mas algo que resulta em parte de novos hábitos adquiridos.

Contudo, no início de julho vou participar numa espécie de evento - um casamento a que não posso faltar. Portanto, neste caso, a minha atitude teórica não tem aplicação.
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2271
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica

Re: Eventos e desconfinamento

Mensagempor Verdolas » domingo mai 30, 2021 00:14

Acho que a situação ainda não permite que a maioria das pessoas se sinta à vontade para regressar aos convívios sociais, sobretudo se juntar muitas pessoas.
E penso que ainda não é permitido publicar novos eventos, ou estarei enganada?
Avatar do Utilizador
Verdolas
Regular
 
Mensagens: 324
Registado: sexta jul 03, 2009 15:18


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron