• Anúncios

blackstar para bb

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

blackstar para bb

Mensagempor moklin » segunda mar 11, 2013 19:55

Alguem me sabe dizer como faço o download das localizaçoes para o blackstar? normalmente vou ao geocaching.com e copio o mais importante para o programa mas dá um trabalhao do caraças...alguem sabe como fazer isso sem dar esse trabalho todo?
obrigado
moklin
Micro
 
Mensagens: 20
Registado: terça jul 19, 2011 18:34

Re: blackstar para bb

Mensagempor hfilipe » segunda mar 11, 2013 20:07

Se fores Premium Member no geocaching.com, a forma mais fácil de importar as caches é através de Pocket Queries.
Pelo que li na descrição da app no BlackBerry World, ela suporta essa funcionalidade.

Uma app (paga) que já li relatos de funcionar muito bem e que é nativa no BlackBerry é a CacheSense.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

blackstar para bb

Mensagempor alieri » quarta mar 13, 2013 13:10

Uso o cachesense. A aplicação é paga , mas é baratucha e tem muitas funcionalidades porreiras. Ainda este fim de semana saquei as PQs através da wifi do hotel.
Também "no terreno" pude sacar as caches mais próximas do sitio onde estava, quer através da posição GPS quer pela triangulação das antenas da rede TMN.
Encontrada a cache, da para fazer logo o log, inclusivamente juntando uma foto.
Não é a ferramenta que mais uso (normalmente levo a info no dakota), mas desenrascou muito bem.

Sent from my BlackBerry using Tapatalk
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: blackstar para bb

Mensagempor tonisimoes » terça mar 19, 2013 15:56

Eu uso cachesense e até agora estou satisfeito. É paga como já referiram, mas o custo é irrisório..
tonisimoes
Small
 
Mensagens: 142
Registado: quinta abr 05, 2012 14:01


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes