• Anúncios

nag,nag,nag....

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

nag,nag,nag....

Mensagempor marco ferreira » sábado mar 02, 2013 18:26

Alguém me pode ajudar a encontrar uma maneira para retirar o “nag,nag,nag….”do GSAK sem ter que pagar a licença?
marco ferreira
Micro
 
Mensagens: 8
Registado: sábado jan 07, 2012 17:36

Re: nag,nag,nag....

Mensagempor MAntunes » sábado mar 02, 2013 19:31

marco ferreira Escreveu:Alguém me pode ajudar a encontrar uma maneira para retirar o “nag,nag,nag….”do GSAK sem ter que pagar a licença?


Não, nestes foruns não se promove nem se pratica a pirataria de software.

"18. Qualquer tópico ou post que promova actividades ilícitas, criminais, violações de propriedade intelectual ou trocas de software protegido será eliminado."


in Código de Conduta.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

nag,nag,nag....

Mensagempor btrodrigues » sábado mar 02, 2013 20:17

marco ferreira Escreveu:Alguém me pode ajudar a encontrar uma maneira para retirar o “nag,nag,nag….”do GSAK sem ter que pagar a licença?


Simples. Não uses a aplicação.


Enviado do bolso de trás das calças com o Tapatalk
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Re: nag,nag,nag....

Mensagempor hfilipe » sábado mar 02, 2013 20:27

Se quiseres uma alternativa grátis ao GSAK, podes experimentar o GeoGet.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: nag,nag,nag....

Mensagempor alieri » sábado mar 02, 2013 20:32

marco ferreira Escreveu:Alguém me pode ajudar a encontrar uma maneira para retirar o “nag,nag,nag….”do GSAK sem ter que pagar a licença?


Não conheço como o fazer, e se soubesse não dizia porque o tipo que criou e vai actualizando as funções do GSAK à medida que os utilizadores lhe vão fazendo sugestões é um geocacher como nós. E segundo percebo, o programa é a sua única ocupação.

Posso dizer que o tenho registado desde finais de 2007. Custou na altura uns 25 dólares (ou 30?), o que ao cambio actual são uns 20 Euros (ou 24).
Quando ele actualizou o programa para a versão 8, quem tinha a 7 registada/paga recebeu um generoso desconto no upgrade.

Com a quantidade de funções que aquilo tem, e as dores de cabeça de que me livrou (considerando que cheguei a usar três aparelhos em simultâneo, cada um com o seu formato de pontos de interesse: Tomtom para navegar na estrada até perto das caches, PDA com a descrição das caches, e o GPS propriamente dito para a aproximação final) , recomendo vivamente que invistas esse dinheiro. Basta poupar um café diário durante um mês. Vais ver que vale a pena
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

nag,nag,nag....

Mensagempor lynxpardinus » domingo mar 03, 2013 06:22

Como o hfilipe disse, há alternativas no mercado - o geoget.

Além da qualidade do produto (e de questões legais), a grande maioria das pessoas que usa gsak e já interagiu com o proprietário da aplicação diz que ele e um tipo excelente. Que procura mesmo ser justo e útil, apesar de este ser o negocio dele - não tem "manias corporativas". E ganhou muito respeito com isso, dentro da comunidade geocachiana. Acho que, dai, também, as sugestões para, se quiseres, comprares a licença.

Um abraço!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: nag,nag,nag....

Mensagempor MAntunes » domingo mar 03, 2013 09:24

Mesmo que o autor do programa fosse uma pessoa desagradável ou simplesmente ignorasse os clientes ou um estranho de um país com um nome difícil de pronunciar, nestes foruns não se promove nem se pratica a pirataria de software. Ponto.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: nag,nag,nag....

Mensagempor marco ferreira » domingo mar 03, 2013 11:24

Sei o que estava a pedir é pouco ético, se fosse em outra altura não o faria.
Obrigado pela dica do Geoget, já o experimentei uma vez e não correu bem, vou tentar outra vez, uma vez habituados ao GSAK é difícil trabalhar com outros pogramas.

Compreendo se apagarem o tópico.
marco ferreira
Micro
 
Mensagens: 8
Registado: sábado jan 07, 2012 17:36


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron