• Anúncios

introduzir mapas

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

introduzir mapas

Mensagempor maneco76 » sexta fev 08, 2013 14:47

boas... preciso de ajuda de um entendido.
Comprei GPS à bastante pouco tempo e nao consugo arranjar mapas para introduzir.
E um GARMIN GPSMAPS 62, ja segui varios passos, que encontrei aqui no forum e nada.... nao consigo..
alguem me ajuda...
Sou da zona sul da Figueira da Foz, se alguem me pudesse, encontrar cmg e me explicar melhor como se faz , seria optimo. abraço a todos
maneco76
Micro
 
Mensagens: 8
Registado: quinta jan 17, 2013 20:03

Re: introduzir mapas

Mensagempor alieri » domingo fev 10, 2013 09:34

Deves ter que usar um programa da Garmin chamado Mapsource, para fazer isso. Escolhes o mapa (ou parte do mapa) que queres meter no GPS e o programa trata do resto.

Alternativamente podes pesquisar no google como o fazer, pois há quem consiga arranjar mapas no 'mercado negro' e colocá-los a funcionar. Obviamente aqui não podemos ajudar nessa matéria.

Finalmente, tens o topolusitania ( https://sites.google.com/site/topolusitania ), que é um mapa de Portugal, muito popular, com curvas de nível, gratuito, e que podes colocar quer no cartão de memória quer no próprio GPS. No site tens instruções de como proceder, mas se tiveres dificuldade coloca aqui as questões.

Se não estou em erro, não dá para fazer navegação com o topolusitania
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

introduzir mapas

Mensagempor lynxpardinus » domingo fev 10, 2013 13:20

Temos aí um tópico chamado "mapas gratuitos para garmin", onde falamos também dos mapas osm e seus derivados. Completamente gratuito e legal.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: introduzir mapas

Mensagempor maneco76 » terça fev 12, 2013 03:34

Boas....
Esse topico eu ja li e tentei baixar os mapas do OSM, mas nao consigo instalar e dai as minhas duvidas.
Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda,
Abraço
maneco76
Micro
 
Mensagens: 8
Registado: quinta jan 17, 2013 20:03

introduzir mapas

Mensagempor lynxpardinus » terça fev 12, 2013 04:05

Aparece alguma mensagem de erro ou não funciona simplesmente?
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes