• Anúncios

Dúvida - Geocaching navigator

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Dúvida - Geocaching navigator

Mensagempor rifkinda » quarta ago 22, 2012 09:39

Recebi a seguinte pm e como não trabalho com este software, achei melhor perguntar aqui, para que outros geocachers possam ajudar.

Boas
Sou o Paulo de Rio Maior, gosto bastante de Geocaching e espero aprender muita coisa aqui com esta comunidade.
Assim sendo aproveito já para tirar umas duvidas que tenho em relação ao software que sempre utilizei, geocaching navigator.
Troquei de telemóvel, actualmente tenho um Nokia asha 200 dual sim, já consegui instalar o software, mas quando faço o find caches dá-e o seguinte erro (An unexpected error occurred. (GN 1006). If this problem persists, please contact support at 1-800-773-5996.)
Dado a sua experiencia nestas andanças será que em alguma ideia de como resolver?
Abraço,

Paulo Ricarti
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8467
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Dúvida - Geocaching navigator

Mensagempor allien » quarta ago 22, 2012 11:54

Pesquisando no "google" por "An unexpected error occurred. (GN 1006). If this problem persists, please contact support at 1-800-773-5996", encontram-se, pelo menos, dois tópicos, que não li, mas pode ser que a explicação esteja lá.
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Re: Dúvida - Geocaching navigator

Mensagempor pricarti » quarta ago 22, 2012 13:06

Eu já andei a ler essas explicações mas não cheguei a nenhuma conclusão.
Se alguém poder ajudar agradeço.
Cumprimentos.
pricarti
Micro
 
Mensagens: 1
Registado: quarta ago 22, 2012 08:49

Re: Dúvida - Geocaching navigator

Mensagempor allien » quarta ago 22, 2012 13:26

Não te posso ajudar.
Mas podes tentar contactar o site do "geocaching navigator" e expor a situação.
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Re: Dúvida - Geocaching navigator

Mensagempor MAntunes » quinta ago 23, 2012 07:12

Reforçando um pouco o que o allien já disse.

Embora nunca tenha usado essa aplicação, procurei também um pouco e encontrei esta recomendação de Junho de 2008 de uma pessoa da própria Trimble - a empresa que desenvolve a aplicação. Basicamente, ele não apresenta solução mas direcciona para os foruns da aplicação: http://www.trimbleoutdoors.com/Forum/Tr ... Navigator/

Fui lá espreitar e não encontrei esse erro específico ( GN 1006 ou GN1006). Também procurei na zona de Feedbadk / FAQs http://trimbleoutdoors.uservoice.com/knowledgebase .

Em primeiro lugar sugiro ao pricarti uma pesquisa mais exaustiva nos sites da Trimble e caso não se encontre mesmo nada, um contacto directo com a Trimble Outdoors através do seu formulário online, Contact support, do lado direito desta pagina acima indicada.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

cron