• Anúncios

NOKIA C5 - 03

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

NOKIA C5 - 03

Mensagempor MMB » domingo fev 26, 2012 19:37

Boa tarde. Descobri este novo "desporto" hoje e ando a pesquisar informações mas foram aparecendo algumas dúvidas... Eu de telemóveis percebo 0 e não queria gastar muito dinheiro num GPS... Tenho um Nokia c5-03 e queria saber como faço tudo [:D] Agradecia que me explicassem como fosse muito muito burra, não percebo muito de tecnologia. Obrigada
MMB
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: domingo fev 26, 2012 19:21

Re: NOKIA C5 - 03

Mensagempor MAntunes » domingo fev 26, 2012 20:36

Boas,

Nokia, com GPSr e Symbian. A mesma resposta que dei aqui e nos links subsequentes também te serve.

Basicamente, instala o Smartgpx e o addon depois carregas as caches em modo .gpx para o telemóvel e podes usar a aplicaçºao Navigator para procurar as caches e a aplicação Noka Maps para as instruções de condução até à zona.

Vai ser necessário ler muito e investigar mas é possível com o equipamento que tens e o software que indico.

Além das leituras relativas à instalação do Smartgpx e do addon (e da validação necessária para o imei do teu telemóvel, sugiro a consulta do nosso GeoWiki / Ajuda para tirar as primeiras dúvidas.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: NOKIA C5 - 03

Mensagempor MMB » segunda fev 27, 2012 21:12

Muito obrigada pela ajuda, se poderes deixar um link com o download do addon agradecia. Obrigada
MMB
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: domingo fev 26, 2012 19:21

Re: NOKIA C5 - 03

Mensagempor MAntunes » segunda fev 27, 2012 21:39

Está aqui (SmartGpx e o respectivo addon).
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes