• Anúncios

Garmin Communicator Plugin

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Garmin Communicator Plugin

Mensagempor SandroD » quinta jan 26, 2012 19:12

gostava de saber se há maneira de utilizar o communicator plugin da garmin no google chrome? É que apenas no IE me aparece a dizer que tenho o plugin instalado e eu nem uso o ie a não ser que seja obrigado. Se houver maneira de contornar essa barreira porreiro, se não lá vou ter que usar o ie.
Imagem
"Muito do que lhe foi ensinado já foi, um dia, a visão radical de indivíduos que tiveram a coragem de acreditar que o que sua mente e coração diziam era verdadeiro, ao invés de aceitar as crenças comuns de sua época "
SandroD
Small
 
Mensagens: 115
Registado: quarta dez 15, 2010 22:49
Localização: Loulé

Re: Garmin Communicator Plugin

Mensagempor MAntunes » quinta jan 26, 2012 20:04

Sim, é possível.

É exactamente esse setup que utilizo para enviar as caches (POI) para o meu pda para as ter no programa de navegação automóvel.

SH_01 2012-01-26 20.00.jpg
SH_01 2012-01-26 20.00.jpg (39.91 KiB) Visualizado 1366 vezes


Uso o Chrome for windows 13.0.782.215 m
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Garmin Communicator Plugin

Mensagempor alieri » quinta jan 26, 2012 21:54

na barra de endereços do Chrome escreve " chrome://plugins/ " e vê se ele está instalado ou não, e se está activo ou não.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Garmin Communicator Plugin

Mensagempor SandroD » sexta jan 27, 2012 01:14

Garmin Communicator Plug-In - Versão: 4.0.1.0
Nome: Garmin Communicator Plug-In
Versão: 4.0.1.0
Localização: C:\Program Files\Garmin GPS Plugin\npGarmin.dll
Desactivar
está activo, mas quando tento enviar do gc.com para o gps, o programa diz me que não tenho o gps ligado ao usb. mas com o IE diz me que está. Amanha, com tempo tento ver bem o que se passa, se não lá vai o Format c: que já está a precisar. De qualquer dos modos, agradeço a ajuda :D
Imagem
"Muito do que lhe foi ensinado já foi, um dia, a visão radical de indivíduos que tiveram a coragem de acreditar que o que sua mente e coração diziam era verdadeiro, ao invés de aceitar as crenças comuns de sua época "
SandroD
Small
 
Mensagens: 115
Registado: quarta dez 15, 2010 22:49
Localização: Loulé


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes