• Anúncios

software garmin 450t

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

software garmin 450t

Mensagempor n@vegantes » terça jul 19, 2011 19:33

Boas noites a todos, amanhã vou buscar o "garmin 450t" para as cachadas, espero que me dê bem com a respectiva aquisição.
Mas um amigo meu que já adquiriu um equipamento igual, não para o mesmo fim, acabou por me deixar dar uma voltinha, o que me colocou algumas dúvidas, que gostaria que aparecesse alguém que me pudesse explicar como resolver. :??
Sei que não trás navegação automóvel (e é possível adquirindo o software, pagando claro) já fiz o download dos mesmos "City Navigator" (não oficiais) como colocá-los no equipamento para que funcionem. Queria também poder visualizar os mapas topográficos da topolusitania tanto no pc como no garmin, já tenho a versão "TopoLusitania_v091_Mapsource" e "TopoLusitania_v091_gmapsup2" mas não consigo visualizar no pc se me pudessem dizer onde vejo um tutorial de como o fazer agradecia.
Muito obrigado e até breve. [letter-]
Imagem
n@vegantes
Micro
 
Mensagens: 11
Registado: quarta abr 20, 2011 13:06

Re: software garmin 450t

Mensagempor COU » domingo jul 24, 2011 13:53

Boas 8-)

Dentro da pasta (TopoLusitania_v091) le o ficheiro txt está la tudo, "Se não está familiarizado com o REGEDIT e com o REGISTRY, use o programa Mapsetoolkit para instalar.
O Mapsetoolkit pode ser encontrado aqui:"
Cumpts
Cou [:D]
ImagemImagem Imagem
COU
Small
 
Mensagens: 80
Registado: sexta ago 20, 2004 02:08
Localização: Barcelos

Re: software garmin 450t

Mensagempor alieri » domingo jul 24, 2011 22:26

Para ver no PC não sei.
Para ver no GPS, a forma mais simples será pegar no cartão de memória, e na raiz deste criar uma pasta "Garmin".
Dentro desta pasta mete-se o mapa. Normalmente o ficheiro de mapa chama-se gmapsupp.img
Alguns GPS suportam mais do que um ficheiro de mapa "gmapsupp2.img", etc, outros não (o meu Etrex Legend só aceita um, por exemplo).
É uma questão de fazer a experiência.
è provavel que tenhas que ir às definições do GPS para escolher os mapas que queres que estejam activos.
No caso do topolusitania, se estiver a visualizar o mapa com pouco zoom (p. ex a 3km ou 10 km) não consigo ver as curvas de nível. Só com mais zoom (p. ex. a 200 mts) é que se tornam visiveis.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron