• Anúncios

Lista SOFTWARE PAGO VS FREE

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Lista SOFTWARE PAGO VS FREE

Mensagempor BassWolfMan » segunda jul 05, 2010 10:51

Boas a todos!

Andei um pouco afastado os últimos meses, mas voltei agora ao forum. Pesquisei novas aplicações pra instalar no meu HTC Touch Cruise e deparei-me com algumas surpresas - procurava uma aplicação, tempo beeline, mas free.

Visto que para a maioria das pessoas tem pouco "tempo" para isto (leia-se dinheiro!) penso que seja importante este tópico, de forma a diferenciar Software pago vs free.

Assim sendo, peço aos mais experts a colaboração para esta lista, de modo a que se possa ter SOFTWare com GPS e gestão de caches, nestas duas modalidades.

Se já existir um tópico igual a este, a administração poderá fazer o favor de anular este.

Boas cachadas! :D :D

PS: Reparei também, que já não existe o listing com as caches de portugal em GPX bem como para o formato gps de estrada TOM TOM! :( Ou fui eu que não encontrei? (alguém ajuda por favor)
BassWolfMan
Micro
 
Mensagens: 16
Registado: domingo mar 16, 2008 16:53

Re: Lista SOFTWARE PAGO VS FREE

Mensagempor rifkinda » segunda jul 05, 2010 11:02

Em relação ao PS, deves ler este tópico.
Em relação ao tópico que abriste, acho que deve realmente ser de grande ajuda, para quem não tem dinheiro para gastar.
Mas software é com a outra parte da minha equipa... por isso não posso ajudar ... :roll:

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Lista SOFTWARE PAGO VS FREE

Mensagempor Silvana » segunda jul 05, 2010 13:26

Fica aqui o link para uma lista de software utilizado na prática do geocaching:
software diverso
:wink:
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron