• Anúncios

Ajuda Sobre Garmin 1340

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Ajuda Sobre Garmin 1340

Mensagempor joanice » sábado jun 12, 2010 21:03

Tenho um Garmin Nuvi 1340 e já li os post referentes aos garmin. Eu segui-os (para o garmin 200 e deu) e consegui por todas as caches atraves do gsak e das macros e com o poiLoader no meu gps como ponto de Interesse, o que já não é mau mas... Gostaria se me podessem arranjar um tutorial e umas macros proprias para os garmim onde com uma macro desse para seleccionar o tipo de caches que queria por, como por exemplo por so as tradicionais ou so as muli, ou então pelo menos que essa macro me criasse um ficheir que me retirasse as minhas caches já encontradas e que me desse para enviar com o poiloader como ponto de interesse.

Aguardo Resposta

Cumprimentos

Team Joanice
joanice
Micro
 
Mensagens: 1
Registado: quarta mar 17, 2010 21:22

Re: Ajuda Sobre Garmin 1340

Mensagempor Lima_Paço » segunda jun 14, 2010 09:47

Julgo não estar a dizer nenhuma asneira (pelo menos no meu Nuvi 205 funciona [*5] ).

GPX_by_Cache_Type.gsk
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Ajuda Sobre Garmin 1340

Mensagempor CarlosDBG » domingo set 05, 2010 15:10

Então mas se por ex queres enviar só para o gps caches tradicionais retirando os teus founds, fazes um filtro no gsak e depois corres a macro sobre o resultado do filtro :wink:
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
CarlosDBG
Regular
 
Mensagens: 213
Registado: domingo set 06, 2009 23:51
Localização: Alentejo


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes