• Anúncios

PDA só para ver as páginas das caches.

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Processador: S100 vs S200

Mensagempor guest » quinta jun 29, 2006 14:24

Não sei a explicação oficial, mas a explicação que tem "circulado" é:

- Com a adição de WiFi, a HTC teve de fazer opções, de forma a manter um tempo de vida da bateria razoável numa utilização normal (que no S200, inclui WiFi). Isso também se traduziu na troca de processador, passando do Intel XCale (416MHz) para o TI OMAP (200MHz, salvo erro). Ora, embora o OMAP tenha menos MHz, ele inclui um processador DSP dedicado. Na prática, só usando para perceber o que é realmente mais rápido.

Nota que a velocidade não é só MHz. Na verdade, o S100 e o S200 variam também no tipo de memória, no processador e no sistema operativo (além da câmara e da interface). Embora o S200 seja uma evolução do S100, praticamente só têm em comum o tamanho e o formato.

Xau,
Nuno.
guest
Regular
 
Mensagens: 309
Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Re: PDA só para ver as páginas das caches.

Mensagempor lopesco » quinta jun 29, 2006 14:27

Portantos, será o S200 um PDA e telefone decente?
Imagem
Avatar do Utilizador
lopesco
Extra Large
 
Mensagens: 1712
Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51
Localização: Abóboda, Cascais

PDA só para ver as páginas das caches.

Mensagempor lamas » quinta jun 29, 2006 15:05

Pá...
O rapaz (só) queria um PDAzinho só para ter as páginas das caches...

Arranjei um Palm m500, com 8M, e dá perfeitamente para levar para o meio do mato com as descrições das caches.

É uma questão de dar uma volta pela net ou pelas publicações tipo "Ocasião", onde se podem encontrar uns PDA´s que já não chegam paras os donos, mas podem dar jeito para este efeito.
Imagem
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
lamas
Regular
 
Mensagens: 505
Registado: terça ago 31, 2004 00:09

PDA decente?

Mensagempor guest » quinta jun 29, 2006 15:11

Não faço ideia. Procura alguém que tenha um S200 e pergunta-lhe como funciona.

Ou compra um numa daquelas lojas que permitem o teste durante 30 dias e a posterior devolução do dinheiro em caso de insatisfação.

Xau!
Nuno.
guest
Regular
 
Mensagens: 309
Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Re: PDA só para ver as páginas das caches.

Mensagempor lopesco » sexta jun 30, 2006 22:42

E prontos!
Já não compro PDA. Eu estava desiludido com o meu NOkia 6630, pois, apesar de possibilitar ver HTMs, era incrivelmente lento. Após conversa com Superfm, eis que ele me apresenta o browser OPERA! Agora ficou rapidissimo!! Já não preciso de PDA!
O meu nokia é um maquinão!!

Thanks a todos pelos feedbacks e thanks Sr Super, pelos conselhos!!

Imagem
Avatar do Utilizador
lopesco
Extra Large
 
Mensagens: 1712
Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51
Localização: Abóboda, Cascais

Re: PDA só para ver as páginas

Mensagempor NestumMel » domingo ago 27, 2006 18:23

Boas ppl,

Andei entretido a escrever um script em perl (obrigado nuno (Rifkindsss) pelas dicas) para fazer download das paginas do gc para usar no telemovel. O script faz download das coordenads e descricao da cache, saca as imagens e faz resize das mesmas.

Ultimamente tenho usado este metodo e tem funcionado bastante bem. Se alguem quiser experimentar pode encontrar o script em
http://granny.homelinux.org/perl/

Um abraço
Tiago Bilou
NestumMel
Micro
 
Mensagens: 10
Registado: quinta fev 02, 2006 00:33

Anterior

Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron