• Anúncios

Duvida 60Csx Garmin

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Duvida 60Csx Garmin

Mensagempor Morcegolas » segunda abr 19, 2010 15:03

Boas pessoal, eu estou com um pequena duvida, eu tenho um Garmin 60Csx e faço geocaching na perfeição com ele, gravo o trajecto para quando chegar a casa analisar o mesmo, mas para o passar para o pc e analisar é uma tarefa impossível. Eu consigo ver no Mapsource a altura mas não consigo exportar para um programa tipo excel... Gostava que quem soubesse e me pudesse ajudar que o fizesse, pois estou a ficar desesperado, já procurei na net e não encontro nada, se conhecerem algum software bom e de preferência gratuito que leia as tracks do garmin 60Csx POR FAVOR ajudem-me.

Abraços e boas cachadas, Morcegolas.
Morcegolas
Micro
 
Mensagens: 29
Registado: terça Oct 14, 2008 12:09

Re: Duvida 60Csx Garmin

Mensagempor Torgut » segunda abr 19, 2010 15:04

Quem sou eu, para além dum gajo que gosta de casas arrumadas, mas não existe um sub-forum específico para "hardware" onde esta pergunta parece pertencer?
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com


Imagem
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Re: Duvida 60Csx Garmin

Mensagempor Morcegolas » segunda abr 19, 2010 15:19

Torgut, hardware? So se for em Dispositivos Gps, mas mesmo que seja esse eu já não consigo mover...

Sorry se postei no local errado...
Morcegolas
Micro
 
Mensagens: 29
Registado: terça Oct 14, 2008 12:09

Re: Duvida 60Csx Garmin

Mensagempor rifkinda » segunda abr 19, 2010 15:23

[Moderação]

Movido o tópico para a secção de software.

[/Moderação]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Duvida 60Csx Garmin

Mensagempor rifkind » segunda abr 19, 2010 18:26

Morcegolas Escreveu:Eu consigo ver no Mapsource a altura mas não consigo exportar para um programa tipo excel...


Oi!
Se consegues ver a altura no MapSource, então já passaste o ficheiro para o teu computador.
Do MapSource, podes escolher alguns formatos para gravação, incluindo um formato de texto que deve ser apropriado para o Excel (vê a descrição aqui).

Se quiseres mais formatos, tens o GPS Babel, que converte uma quantidade impressionante de formatos de ficheiros com informações típicas de GPS.
Se nenhum dos formatos normais fôr adequado ao que queres, podes exportar para o formato Universal csv with field structure in first line (unicsv) e depois ler o ficheiro .CSV no Excel.
rifkind
Site Admin
 
Mensagens: 1732
Registado: terça jun 24, 2003 18:32


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron