• Anúncios

Problema com o Locify

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Problema com o Locify

Mensagempor X__Alien » terça dez 29, 2009 23:25

Tenho um Nokia N78 e instalei o Locify, para poder cachar sem ter de imprimir as informações sempre que saio de casa.

Até me detecta o GPS e tal, mas na hora de ir à página do geocaching dá-me erro. É costume? Obrigado.

Já agora, experimentei o Geocaching Navigator, e tenho-o instalado, mas na hora de o iniciar ele pede-me um PIN, que eu não faço ideia o que é.
X__Alien
Micro
 
Mensagens: 10
Registado: sábado dez 26, 2009 16:17

Re: Problema com o Locify

Mensagempor LeeSantos » domingo Oct 24, 2010 15:43

Boas...

Eu tambem instalei o Geocaching Navigator no meu nokia 5230 esse PIN que te é solicitado, é um pin á tua escolha pra poderes entrar. é pedido o teu numero tlm + pin. nao tem obrigatoriamente que ser o pin que usas ao ligar o tlm.

Quanto ao Locify, instalei o recentemente e ainda não o experimentei a 100%. Tenho andado a procura do melhor software pro nokia 5230.
LeeSantos
Micro
 
Mensagens: 9
Registado: sábado Oct 23, 2010 20:40
Localização: Caldas da Rainha

Re: Problema com o Locify

Mensagempor pjbcr » sexta dez 24, 2010 11:09

Ois!!!
Eu tb uso o Locify e acho uma aplicação excelente!!!

Esse erro que estás a ter vou assumir que é por estares a usar o serviço chamado "Nearest Caches" que tem um icon verde.
Ora esse serviço comigo nao funciona, e acho q com ninguem devido a uma alteração no site geocaching.com.

Para dar a volta a isso tens de adicionar outro serviço chamado "Search Caches". Para fazer isso logo no menu principal do locify escolhes:
Options -> Add -> Service from list -> Search Caches
Que deve estar no fim da lista! Depois é só pores o User e pass e já está! O novo serviço tem um icon Cizento, mas funciona de maneira muito semelhante ao outro!!!

Enjoy, e boas cachadas!!!
pjbcr
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: quinta Oct 01, 2009 23:35


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes