• Anúncios

Caches no NDrive

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Re: Caches no NDrive

Mensagempor ViperUnderground » domingo set 13, 2009 22:24

Eu tenho um G250 e nunca me deu problemas a passar os kml para o Ndrive.
Noto é um pequeno desfasamento nas coordenadas. Isto é, se colocar as coordenadas directamente no Ndrive, existe poucos metros de erro.
Mas ao navegar pelo favorito carregado do kml já cheguei a verificar 100 e 200m de erro.
Para mim não é muito importante, porque só uso o Ndrive para chegar aos locais. Mas quando se trata de ter de virar no trilho x ou y ás vezes torna-se complicado. [:)]
Alguém já notou este problema?
Avatar do Utilizador
ViperUnderground
Regular
 
Mensagens: 554
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Nazaré

Re: Caches no NDrive

Mensagempor Torgut » domingo set 20, 2009 19:42

Ok nao e directamente sobre caches mas.... alguem sabe se nao e possivel bloquear a rotacao do mapa quando se esta a navegar, de forma ao norte estar sempre para cima?
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com


Imagem
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Re: Caches no NDrive

Mensagempor Jesus » segunda set 21, 2009 18:11

Já tentei ver se descobria essa funcionalidade no NDrive, mas infelizmente não consegui descobrir a forma de evitar que o mapa rode de acordo com a direcção em que se prossegue, o que torna por vezes, mais difícil a orientação através do mapas.
Ganham-se hábitos com a concorrência. :-D
Imagem
Avatar do Utilizador
Jesus
Regular
 
Mensagens: 488
Registado: quinta jul 26, 2007 11:14
Localização: Faro

Re: Caches no NDrive

Mensagempor ViperUnderground » segunda Oct 12, 2009 16:38

Torgut Escreveu:Ok nao e directamente sobre caches mas.... alguem sabe se nao e possivel bloquear a rotacao do mapa quando se esta a navegar, de forma ao norte estar sempre para cima?


Bloquear a rotação do mapa "é que era bem". Atrofia um pouco a rotação. Engano-me muitas vezes nas rotundas se não olhar para o mapa antes de entrar nela.
Com a versão 3 do software da NDrive acontece-me sempre o mapa bloquear nos cotovelos de entrada e saída das autoestradas. É que o dispositivo não bloqueia, é só mesmo o mapa.
Nas versões anteriores e na V9 isso já não acontece.
Avatar do Utilizador
ViperUnderground
Regular
 
Mensagens: 554
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Nazaré

Anterior

Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron