• Anúncios

PEDIDO DE AJUDA - GARMIM

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

PEDIDO DE AJUDA - GARMIM

Mensagempor danypais » sexta jun 26, 2009 10:54

Bom dia amigos, Desculpem alguma coisa mas a minha inexperiência em gps pode levar-me a fazer algumas perguntas bastante simples para vós, para mim a sua resolução e bastante complexa:)

Acabo de adquirir o gps da Garmim Etrex Vista H. Mas não o consigo ligar ao pc. Qual é o software que devo utilizar para tirar melhor partido do geocaching e do gps?
Onde o posso encontrar?
Existe algum software que dá para passar as coordenadas das caches directamente para o gps ou tenho de fazer isso mesmo no GPS?

Gostava que me pudessem ajudar a tirar melhor partido do meu gps. Obrigado e boas cachadas!

meu mail :danypais@hotmail.com
danypais
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: quarta jun 24, 2009 12:41

Re: PEDIDO DE AJUDA - GARMIM

Mensagempor vsergio » sexta jun 26, 2009 11:49

Os Garmins costuma vir acompanhados pelo Software MapSource, que é o aconselhado, mas como o Vista H não tem mapas, não devem fornecer isso.

Mas vai aqui e estuda o que precisas:
http://garmin.pt/?p=MenuPage&MenuId=5

EDIT: Entretanto pode consultar tb esta thread: http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?f=7&t=4647
Avatar do Utilizador
vsergio
Extra Large
 
Mensagens: 2310
Registado: segunda set 19, 2005 21:52
Localização: Sobral Monte Agraço

Re: PEDIDO DE AJUDA - GARMIM

Mensagempor lamas » sexta jun 26, 2009 13:56

Experimenta um programa freeware que se chama EasyGps.

Depois tens também o Gsak. É muito mais completo e por isso já não é freeware, mas é uma autentica jóia, para o geocaching.
Imagem
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
lamas
Regular
 
Mensagens: 505
Registado: terça ago 31, 2004 00:09

Re: PEDIDO DE AJUDA - GARMIM

Mensagempor COU » sábado jul 04, 2009 11:06

Boas 8-)
Não compliquem o que é fácil, não precisas de software, quando estiveres no site Geocaching na página da cache tens o menu SEND GPS basta clicar e envia automaticamente mais fácil que isto e impossivel. :mrgreen:
O que pode acontecerr é de ter que instalar (InstallGarminCommunicatorPlugin) mas e gratis.
ImagemImagem Imagem
COU
Small
 
Mensagens: 80
Registado: sexta ago 20, 2004 02:08
Localização: Barcelos

Re: PEDIDO DE AJUDA - GARMIM

Mensagempor RavenMaster » sábado jul 04, 2009 11:49

Boas.

Podem sempre recorrer ao Procurar no fórum... :wink:

Sendo membro Premium do Geocaching.com, basta seguir isto: viewtopic.php?f=7&t=4569
Não sendo Premium, funciona à mesma, não fica é tanta informação no GPS. Bem, mas enviando do site do GC directamente para o GPS também não fica. [:D]
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Nuvi 1200 / HTC Touch Pro2 / HTC Tattoo
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
RavenMaster
Large
 
Mensagens: 1140
Registado: segunda jul 03, 2006 15:18


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron