• Anúncios

GCVote - Votem nas caches!

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Re: GCVote - Votem nas caches!

Mensagempor ajsa » quarta set 30, 2009 21:11

CPTeam Escreveu:
The Farstriders Escreveu:...
É triste ver usar esta ferramenta como vingança (ou seja lá o que for) pessoal. Há uma equipa (não interessa qual) que tem várias caches escondidas, umas que gostámos, outras nem por isso, como é normal. O que não é normal é ver as caches daquela equipa invariavelmente com a classificação de 1. [V]
...


Depois de ter aprendido a ver quantos votos de cada estrelinha é que tínhamos, apercebemos-nos que não deve ter sido vingança pessoal a uma pessoa só... As nossas UMM e VTS também levaram com um 1. Não acredito que sejam assim tããão fraquinhas, mas... who cares?


Nunca dei grande atenção a este tópico porque era uma assunto que não me interessava, pensava eu que as classificações seriam de 1 a 5 onde 1 estava para cache normal e 5 para cache excepcional.
Não conheço, nem estou interessado em conhecer, as classificações atribuídas às minhas caches mas depois de aprender que 1 significa "cache que não devia existir", bom passou-me pela cabeça um enorme sentimento de revolta para com esta m$#%da das classificações.

Atribuir classificações às caches.... :shock:
Acho de muito mau gosto atribuir as classificações negativas aqui referidas mas, não somos todos iguais, pois não?

Porque não avaliam antes de lá ir. Fica muito mais barato! [:(!]
E caros colegas, se tiverem dúvidas quanto a m$%da da classificação que determinada cache poderá ter antes de a visitarem, façam um favor ao seu owner: Não a visitem! Fiquem em casa a lavar a loiça! [:(!]

Parece impossível... De borla e ainda por cima exigentes. Peguem nas vossas classificações e tangas da treta e transformem as vossas caches todas em 5 *, vão ver que até acabam por fazer bons serviços.
Avatar do Utilizador
ajsa
Extra Large
 
Mensagens: 2737
Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01
Localização: Beja; Serpa

Re: GCVote - Votem nas caches!

Mensagempor papaleguas » terça Oct 06, 2009 00:09

Eu acabei de instalar a aplicação e até concordo com alguns dos votos atribuidos a caches minhas :) mas há algo que me preocupa...
é possível votar sem ir às caches... já alguém tinha reparado nisso?

Ora, numa cache em que toda a gente gaba a vista, o local, o envolvente, tenho uma classificação com um único voto de 2 :)

A aplicação seria e será certamente útil quando as pessoas a utilizarem de forma genuina e não como forma de guerrilha.

Concordo a 100 com o AJSA e acrescento que nesta "comunidade" já começa a existir me/%$##as a mais.

Eduardo
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Re: GCVote - Votem nas caches!

Mensagempor Torgut » sábado Oct 10, 2009 00:18

Se toda a gente usar isto - Ok, sendo realista, basta a maioria das pessoas - não há espaço para guerrilhas. Qualquer voto motivado por intenções duvidosas ficará perdido na multidão, importância nula.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com


Imagem
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Re: GCVote - Votem nas caches!

Mensagempor lenan2do » domingo mai 02, 2010 11:25

Viva, antes conseguia filtrar no mapa das stats as caches 5*...
Agora, como faço para ver uma lista ordenada pelo ranking GCVOTE???

Obrigado.
Avatar do Utilizador
lenan2do
Regular
 
Mensagens: 339
Registado: terça fev 26, 2008 18:07

Re: GCVote - Votem nas caches!

Mensagempor Lima_Paço » segunda mai 03, 2010 13:26

lenan2do Escreveu:Agora, como faço para ver uma lista ordenada pelo ranking GCVOTE???


Só com o GSAK.

I think! ;))
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: GCVote - Votem nas caches!

Mensagempor dfsilva » quinta mai 06, 2010 11:43

Lima_Paço Escreveu:
lenan2do Escreveu:Agora, como faço para ver uma lista ordenada pelo ranking GCVOTE???


Só com o GSAK.

I think! ;))


"GCVoteGrabber" é a macro que permite capturar os "votos" nas caches para os campos "user data". Depois é só fazer uma ordenação e aí tens o que interessa.
Imagem
dfsilva
Small
 
Mensagens: 104
Registado: segunda mai 14, 2007 22:13
Localização: Estarreja - Aveiro - Portugal

Re: GCVote - Votem nas caches!

Mensagempor bockyPT » sábado mai 08, 2010 17:32

lenan2do Escreveu:Viva, antes conseguia filtrar no mapa das stats as caches 5*...
Agora, como faço para ver uma lista ordenada pelo ranking GCVOTE???

Obrigado.

Quando esta's no mapa do geocaching.com e activas a opcao de mostrar os votos as caches da lista nao aparecem ordenadas por voto? No meu PC acontece isso, mas agora nao estou em casa para confirmar se e' do GCVote ou se e' algum outro script que tenho.
Imagem
Avatar do Utilizador
bockyPT
Regular
 
Mensagens: 341
Registado: segunda abr 11, 2005 19:54
Localização: Pontinha/Odivelas

Re: GCVote - Votem nas caches!

Mensagempor lenan2do » quinta jun 24, 2010 07:40

Boas, é verdade que o GCVote deixou de funcionar?

Obrigado.
Avatar do Utilizador
lenan2do
Regular
 
Mensagens: 339
Registado: terça fev 26, 2008 18:07

Re: GCVote - Votem nas caches!

Mensagempor hfilipe » quinta jun 24, 2010 15:54

Parece que deixou mesmo de funcionar.
Nas páginas da GC.com não está a aparecer e mesmo o site está indisponível.
Esperemos que seja temporário.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: GCVote - Votem nas caches!

Mensagempor dfsilva » quinta jun 24, 2010 19:22

lenan2do Escreveu:Boas, é verdade que o GCVote deixou de funcionar?

Obrigado.


Pelo que me lembro, o GCVote deixou de funcionar depois de alterações que foram feitas ao site gc.com há uns meses atrás.
Podem ler as release notes de então.
Imagem
dfsilva
Small
 
Mensagens: 104
Registado: segunda mai 14, 2007 22:13
Localização: Estarreja - Aveiro - Portugal

Re: GCVote - Votem nas caches!

Mensagempor hfilipe » quinta jun 24, 2010 21:13

Nesta última actualização do gc.com deixou de funcionar, mas foi por pouco tempo.
O autor disponibilizou uma nova versão (no meu computador tem data de 05 de Junho) que estava a funcionar até há muito pouco tempo (1 ou 2 dias atrás, penso eu).
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: GCVote - Votem nas caches!

Mensagempor hfilipe » sábado jun 26, 2010 19:07

Já voltou a funcionar! :)
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Anterior

Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes