• Anúncios

PEDIDO DE AJUDA

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

PEDIDO DE AJUDA

Mensagempor 183ruibastos » sábado mar 21, 2009 00:31

PEDIDO DE AJUDA

O programa GeocachingNavigator, deixou de funcionar através da net do meu telemóvel Nokia N95 8G.
Há cerca de um ano que o utilizava mas de um momento para o outro deixou de funcionar, como referi, através da net do tlm (Vodafone), pois através de uma ligação Wirless funciona bem.
Já desinstalei e reinstalei o programa, mas dá sempre o mesmo erro. Quando faço “Find Them” (dentro do programa) dá a seguinte informação:
- An unexpected error occurred. (GN 1006). If this problem persists, please contact support at 1-800-773-5996.

Meus contactos:
- Tlm – 914510886
- Mail – 183r.bastos@gmail.com

Obrigada, espero que alguém consiga me ajudar,
Rui Bastos
183ruibastos
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: quarta mar 18, 2009 22:14

Re: PEDIDO DE AJUDA

Mensagempor rambinhos » terça mar 24, 2009 22:56

Eu tenho o mesmo problema com o meu E71, ligado a uma rede Wifi funciona bem, mas quando uso a ligação da Vodafone dá-me um erro.
Que Access Point usa?!
O Vodafone live?! Ou outro?!

Ricardo
Avatar do Utilizador
rambinhos
Micro
 
Mensagens: 18
Registado: terça dez 30, 2008 10:55

Re: PEDIDO DE AJUDA

Mensagempor 183ruibastos » terça mar 24, 2009 23:35

Olá rambinhos.
O meu ponto de acesso é o da Vodafone live e o meu tarifário é o Vodafone Directo.
Esta semana também deixou de funcionar o My mail, era através dele que recebia alertas de novas mensagens, direccionadas para uma caixa de correio onde recebia informações das novas caches.
Tenho feito diversos contactos com a assistência vodafone. Até agora nem eles sabem ao certo a razão, contúdo estão a pensar que o meu tarifário não suporta estas funções.
Já agora qual o teu tarifário? se não for Vodafone Directo é mais um trunfo que tenho para lhes enviar, caso aleguem incompatibilidade de tarifário.
Vou também enviar este mail através do teu mail rambinhos.geo.
Responde para o meu mail, 183r.bastos@gmail.com, assim posso aceder a qualquer hora do dia.

Ruba (Rui Bastos)
183ruibastos
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: quarta mar 18, 2009 22:14

Re: PEDIDO DE AJUDA

Mensagempor rambinhos » terça mar 24, 2009 23:56

Boas,

Sinceramente nem sei que tarifário tenho, acho que é o vita91 SMS, o My Mail não é compativel com o meu telemovel. :-(
Mas activei o aditivo Internet Móvel porque o primeiro mês é de borla...depois vou desactivar este e activar o Aditivo navegar.

Mas já alguma vez tiveste o Geocache Navigator a funcionar com o Access Point Vodafone live?!
É que andei a ler umas coisas e fiquei com a impressão que o programa não funcionava porque usava um protocolo "manhoso", e o Vodafone live! só suporta tráfego HTTP.

Ricardo Oliveira
Avatar do Utilizador
rambinhos
Micro
 
Mensagens: 18
Registado: terça dez 30, 2008 10:55

Re: PEDIDO DE AJUDA

Mensagempor 183ruibastos » quarta mar 25, 2009 00:13

Andei com o geocachernavigator a funcionar cerca de três, quatro meses, com acesso ao Vodafone live.
Como sabes este programa é gratuito para os tlm nokia, portanto deduzo que está preparado para funcionar com acesso ao Vodafone live, como já funcionou.
Tenho colegas com o mesmo equipamento e outros, com o ponto de acesso ao Vodafone live e o programa está a funcionar, por enquanto. Será que este programa está limitado a algum tempo? Não sei.
Actualmente tenho subscrito o serviço Aditivo internet navegar.

Rui Bastos
183ruibastos
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: quarta mar 18, 2009 22:14


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron