• Anúncios

PPQuery

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Re: PPQuery

Mensagempor lopesco » terça abr 07, 2009 14:33

dakidali Escreveu:Desculpem lá , devo ser muito loira, mas instalei no meu N70 o ficheiro ppq.jar e depois como faço isso correr ou para ler? [:I]


Already solved...
Imagem
Avatar do Utilizador
lopesco
Extra Large
 
Mensagens: 1712
Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51
Localização: Abóboda, Cascais

Re: PPQuery

Mensagempor nuno_ka » sexta ago 07, 2009 22:39

Preciso de ajuda, já tenho o link com as caches mas agora não consigo passar para o telelé.

O meu GSAK dá erro e aparece-me um "nag screen" a dizer que ocorreu um erro e vai fechá-lo. Já efectuei também o ficheiro .rar mas como o GSAK não dá não consigo enviar para o telemovél.

Existe mais algum software para efectuar a transacção para além do GSAK???

Abraço
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
nuno_ka
Regular
 
Mensagens: 286
Registado: domingo jul 29, 2007 15:33

Re: PPQuery

Mensagempor Maxado » sexta ago 07, 2009 23:10

Ainda bem que este topico voltou a baila, porque nao o conhecia.
Dá muito jeito, uma vez que tenho um N80 a trabalhar com o smartGPX, mas que tem pouca autonomia e demora seculos a escrever na procura, tirando isso excelente.
Mas também tenho um 6280 que não suporta o smartGPX, mas que é muito mais rapido e a bateria dura muito mais.
Assim consigo por as PQ nos dois e fico sempre com um telemóvel pronto pra quando vou cachar.

Edit: Ja fiz uploads de duas PQ e não me aparece nada pra descarregar o .jar, nem descarrega nada automaticamente...
Serei eu que sou burro? :??
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Avatar do Utilizador
Maxado
Regular
 
Mensagens: 527
Registado: quarta jul 01, 2009 13:21
Localização: V. N. Barquinha

Re: PPQuery

Mensagempor Bioengineer » sábado ago 08, 2009 01:17

Maxado Escreveu:Ainda bem que este topico voltou a baila, porque nao o conhecia.

Same here! Ainda bem, MESMO! Eu ainda tinha que passar as informações relevantes para um caderninho, a minha impressora estragou-se. Depois o ravenmaster disse como meter a hint e outras pequenas infos no garmin, facilitou-me a vida mas nas multis tinha que escrever na mesma. Mas isto dá para passar mesmo muita informação e funcionou perfeitamente. :D Agora é só esperar que a bateria do 6630 se aguente nas cachadas...
Muito obrigado, abraço

Edit: Maxado talvez tenhas que esperar, a mim demorou algum tempo... enviei em formato zip e passado uns 2 mins apareceu o link para fazer download do jar
ImagemImagem
Antigo nick: Nekro
Avatar do Utilizador
Bioengineer
Regular
 
Mensagens: 177
Registado: domingo jun 10, 2007 13:47
Localização: Apúlia

Re: PPQuery

Mensagempor nuno_ka » sexta ago 14, 2009 15:43

Boas,

sempre que tento entrar no GSAK aparece-me um nag screen que não me deixa aceder ao GSAK. Fui pesquisar no site do GSAK e dei com a seguinte mensagem:

"GSAK is FREE to download and use, but after 21 days of unrestricted use you get a nag screen. You can keep using GSAK after the 21 days, but if you want to remove the nag screen you will need to register the program ( Note: PayPal will now accept credit cards directly - you DON'T have to set up a PayPal account.) . To register GSAK or see the benefits of registration click here "

Após ler isto, faço a pergunta, tenho de pagar para que o nag screen desapareça???

Boas cachadas
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
nuno_ka
Regular
 
Mensagens: 286
Registado: domingo jul 29, 2007 15:33

Re: PPQuery

Mensagempor alieri » sexta ago 14, 2009 15:55

if you want to remove the nag screen you will need to register the program

Como para registar tens que pagar, a resposta à tua pergunta é sim :)
De acordo com este site, os 25 USD = 17.5 Euro.
Face ao uso que vais fazer dele, ao trabalho do programador e actualizações frequentes que publica, e como nunca mais terás que pagar pelo programa, parece-me um bom negócio para ambas partes
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: PPQuery

Mensagempor nuno_ka » quarta ago 19, 2009 12:44

Finalmente consegui aceder ao GSAK e já tenho algumas caches lá dentro mas agora surgiu outra dúvida, como passar essa informação para o telele?

Com o PPQuery isso é possivel, pelo menos segundo li, mas como devo proceder, detalhadamente?
:oops:
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
nuno_ka
Regular
 
Mensagens: 286
Registado: domingo jul 29, 2007 15:33

Re: PPQuery

Mensagempor alieri » quarta ago 19, 2009 13:19

1 - No GSAK fazes um filtro de modo a ficarem visiveis apenas as caches que te interessa meter no telele.
2 - exportas essas caches como GPX (File / Export / GPX).
3 - "carregas" o ficheiro resultante para o site do ppquery. Recomendo que uses ficheiros pequenos (com poucas caches). Quanto maiores, mais tempo o ppquery vai demorar a fazer a transformação e maiores as probabilidades de time-out e outras falhas.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: PPQuery

Mensagempor nuno_ka » quarta ago 19, 2009 16:25

Ok, obrigado pelas dicas.

Logo à noite já tenho com que me entreter.
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
nuno_ka
Regular
 
Mensagens: 286
Registado: domingo jul 29, 2007 15:33

Re: PPQuery

Mensagempor nuno_ka » quinta ago 20, 2009 00:37

Já está a funcionar.

Obrigado a todos pelas dicas.

Boas cachadas
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
nuno_ka
Regular
 
Mensagens: 286
Registado: domingo jul 29, 2007 15:33

Anterior

Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes