• Anúncios

Software para Garmin GPSmap 60CSx. Duvida de noob.

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Software para Garmin GPSmap 60CSx. Duvida de noob.

Mensagempor Morcegolas » quarta Oct 22, 2008 16:12

Boas pessoal, comprei um Garmin GPSmap 60CSx para fazer geocaching ( e não só) mas como nunca tive nenhum aparelho deste tipo precisava da vossa ajuda.
Ao comprar o gps ofereceram-me um cartao de memoria com os mapas de portugal, eu não sei se serão topograficos ou não, ao tentar depois ligar o gps ao software de instalação que o mesmo tras da garmin ( MAP Source ) e ao fazer 'Recive from device' ele diz que não tenho o Garmin city navigator europe 2008, Topo_P10, São Miguel e Madeira.

O Garmin city navigator europe 2009 ja tenho ( apesar que ocupa 1,6Gb e o meu cartão é só de 1Gb :( ), deve estar mais actualizadoque o 2008, mas digam-me uma coisa, isto não são mapas topograficos pois não?

Outra pergunta é, depois de enviar a cache para o garmin, não tenho acesso á descrição dela como tinha no pda com o beegps?

Obrigado.
Editado pela última vez por Morcegolas em quarta Oct 22, 2008 22:51, num total de 1 vez.
Morcegolas
Micro
 
Mensagens: 29
Registado: terça Oct 14, 2008 12:09

Re: Software para Garmin GPSmap 60CSx. Duvida de noob.

Mensagempor salprata » quarta Oct 22, 2008 19:16

Morcegolas Escreveu:Boas pessoal, comprei um Garmin GPSmap 60CSx para fazer geocaching ( e não só) mas como nunca tive nenhum aparelho deste tipo precisava da vossa ajuda.
Ao comprar o gps ofereceram-me um cartao de memoria com os mapas de portugal, eu não sei se serão topograficos ou não, ao tentar depois ligar o gps ao software de instalação que o mesmo tras da garmin ( MAP Source ) e ao fazer 'Recive from device' ele diz que não tenho o Garmin city navigator europe 2008, Topo_P10, São Miguel e Madeira.

O Garmin city navigator europe 2009 ja tenho ( apesar que ocupa 1,6Gb e o meu cartão é só de 1Gb :( ), deve estar mais actualizadoque o 2008, mas digam-me uma coisa, isto não são mapas topograficos pois não?

Já agora o Garmin city navigator europe 2009 são ficheiros img, isto só da para por no gps certo? não dá para instalar no pc?

Outra pergunta é, depois de enviar a cache para o garmin, não tenho acesso á descrição dela como tinha no pda com o beegps?

Obrigado.


eu acho que a cartografia para o garmin 60s, paga-se, não sei se arranja na loja da esquina
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Mensagempor lopesco » quarta Oct 22, 2008 22:49

Boas!

Tudo o que seja relacionado com cópias ilegais de cartografia, software, etc, não é bem vinda ao fórum.

A cartografia CN não tem, por exemplo, curvas de nível, ou qualquer info altimétrica. Tem Turn by Turn, ao contrário da antiga metroguide.
Se te ofereceram um cartão com a cartografia, então o gps deveria reconhecer a mesma, caso contrário, sugiro que te dirijas à loja onde o compraste e perguntes o que se passa.

Abreijos!

João Lopes aka Lopesco
Imagem
Avatar do Utilizador
lopesco
Extra Large
 
Mensagens: 1712
Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51
Localização: Abóboda, Cascais


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

cron