• Anúncios

Ndrive g500/Iberico/PTX/Ajuda

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Mensagempor Portinhas » domingo jun 01, 2008 10:08

ajsa Escreveu:
Portinhas Escreveu:Não querem ajudar, não podem, simplesmente não respondem.


Eu estou contigo! Vou te fornecer toda a ajuda que necessitas da forma como tu a pedes!

Como dizes que não entendes nada de informática vou começar a explicar o que é a informática mesmo tendo a consciência que provavelmente a tua mente obcecada pela vigarice que talvez obtiveste através dos melhores cursos ministrados nos mais conceituados estabelecimentos prisionais do país te possam tolher a recepção da informação.

A informática é a indústria mais procurada por criminosos e marginais como tu que desejam utilizar de forma ilícita a propriedade intelectual dos seus criadores como eu que sistematicamente somos parasitados por energúmenos como tu que se auto proclamam como seres ignorantes e desajustados à margem tecnológica.


isso não será diarreia??
Portinhas
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: segunda mai 26, 2008 13:01

Mensagempor calvas » domingo jun 01, 2008 14:40

Ouve lá pá...
Não tens nada melhor para fazer na vida?
Não tens de ir coçar nada? Tentar engatar uma gaja (ou gajo) e não chateares o povo com a mania que é rebelde e sabe citar Maio de 68?

é que não foi para gente como tu que os estudantes foram para a rua em frança...

Por isso faz um favor a ti próprio e a nós e pega no Teu GPS e traça como destino um ponto bem longe de nós...

Espero que tenhas ao menos o mapa da europa, diz que em Moscovo encontrarás muitos como tu
calvas
Micro
 
Mensagens: 72
Registado: quinta jul 27, 2006 15:43

Mensagempor MightyReek » domingo jun 01, 2008 14:56

Mas o que é que este gaiato parvo quer?
Vê lá mas é se baixas a bolinha e aprendes a respeitar os outros.

E não há ninguém que apague isto daqui?

Já tou como o outro:
Não gostas de Super Sumo? Então ... já sabes para onde é que tens que ir...
Refiro-me unicamente aos segundos 2:12 a 2:15
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/HFsTqLLlIAA&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/HFsTqLLlIAA&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Anterior

Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron