• Anúncios

GPS Tuner

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Mensagempor zehenriques » domingo jul 22, 2007 01:51

Ja exprimentei o beeline e nao funcionou, passado de 2 segundos ligado, o programa ia abaixo. Agora tou a exprimentar o tuner mas é muito lento a actualizar as coordenadas qd estou num raio de 6 7 metros da cache. Comeca a dizer que tou a 7 metros e eu dou 7 passos para esquerda (por exemplo) e o programa nao actualiza as coordenadas imediatamente, depois dou mais uns passitos e qd actuliza as coordenadas passado bastante tempo ja estou a 12 metros de distancia, algum conselho para melhor utilizacao do tuner?
tmb ja reparei que se andar mais depressa as coordenadas actualizam mais depressa mas qd tou ao pe da cache isso nao da para fazer..
zehenriques
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: domingo jun 24, 2007 00:45

Mensagempor SUp3rFM » domingo jul 22, 2007 13:17

Isso deve-se à funcionalidade Static Navigation do teu GPS BT.

Vê na minha assinatura um guia sobre como ultrapassar esse "problema".
Avatar do Utilizador
SUp3rFM
Extra Large
 
Mensagens: 2199
Registado: terça set 27, 2005 16:40
Localização: Lisboa & Aroeira

Mensagempor maximagnum » domingo jul 22, 2007 18:40

zehenriques:

podes também fazer o seguinte, abres o GPSTuner e nas configurações do GPS, no quadro Avançado podes colocar o valor da velocidade mínima para "0", tens isso explicado algures no manual do software.
cumps.
HTC P3600 GPS Enabled + Laptop Fujitsu + Bluetooth GPS GlobalSat BT-328
TomTom V6.030 ║ CityHelp-PDA v2.5 ║ BeeLineGPS v1.80 ║GPSTuner 5 ║ MS Streets & Trips 2007
maximagnum
Micro
 
Mensagens: 7
Registado: terça mai 01, 2007 09:15

Mensagempor zehenriques » segunda jul 23, 2007 22:05

muito obrigado pela ajuda, em principio ainda esta semana devo tentar passar o static navigation para dynamic, depois direi se correu bem ou nao!
zehenriques
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: domingo jun 24, 2007 00:45

Anterior

Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

cron