• Anúncios

Geocaching com Widgets

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Geocaching com Widgets

Mensagempor ladytf » quinta ago 22, 2013 14:53

olá a todos,

uso a aplicação c:geo no meu tablet acer iconia... no entanto chateia-me estar sempre a abrir a aplicação, existe algum widget que facilite na procura de caches que funcione em modo offline?


obrigada e boa caça as caches
ImagemImagem

Imagem Imagem Imagem
ladytf
Micro
 
Mensagens: 41
Registado: domingo jul 07, 2013 20:49

Re: Geocaching com Widgets

Mensagempor lynxpardinus » sexta ago 23, 2013 13:15

Há alguém que saiba a resposta a esta pergunta - também a temos no facebook, e confesso que não sei a resposta.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Geocaching com Widgets

Mensagempor allien » sexta ago 23, 2013 13:49

Não tendo a certeza de ter compreendido a pergunta, diria que a solução poderá passar pelo "GDAK".

https://play.google.com/store/apps/deta ... .tfnxDroid
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Re: Geocaching com Widgets

Mensagempor ladytf » sexta ago 23, 2013 16:37

obrigada pela resposta... estive a fazer download da aplicação que foi referida.. no entanto ela não cria widget.. existe uma que faz o que eu queria mas só trabalha em modo online...

https://play.google.com/store/apps/deta ... hingwidget

o gostava de algo do género mas que também funcionasse em modo offline (obviamente que estaria vedada as caches arquivadas)
ImagemImagem

Imagem Imagem Imagem
ladytf
Micro
 
Mensagens: 41
Registado: domingo jul 07, 2013 20:49

Re: Geocaching com Widgets

Mensagempor Monserrate » sexta ago 23, 2013 17:57

Também já fiz uma pesquisa por isso e nada encontrei.. utilizo o c:geo para off-line e como e opensource estou a pensar propor isso aos developers (se é possível)!!
Monserrate
Micro
 
Mensagens: 16
Registado: quinta ago 08, 2013 09:12

Re: Geocaching com Widgets

Mensagempor ladytf » domingo ago 25, 2013 18:24

era porreiro que fizessem... para mim e muito mais simples ter um widget que me diga que tenho uma cache por perto do que estar constantemente a abrir a aplicação... acho que assim se poupava um pouco de bateria...
ImagemImagem

Imagem Imagem Imagem
ladytf
Micro
 
Mensagens: 41
Registado: domingo jul 07, 2013 20:49

Re: Geocaching com Widgets

Mensagempor scuz » domingo ago 25, 2013 20:08

ladytf Escreveu:era porreiro que fizessem... para mim e muito mais simples ter um widget que me diga que tenho uma cache por perto do que estar constantemente a abrir a aplicação... acho que assim se poupava um pouco de bateria...


Não sei se será assim tão linear. O widget vai forçosamente actualizar entre períodos determinados de tempo. Isso também pode levar à exaustão da bateria. O widgets são conhecidos por isso.
Avatar do Utilizador
scuz
Regular
 
Mensagens: 251
Registado: sexta mar 16, 2012 22:59

Re: Geocaching com Widgets

Mensagempor ladytf » segunda ago 26, 2013 08:13

mas creio que fazer actualização de segundos exige mais bateria do que estar constantemente a iniciar o programa... e alem disso se estivermos onde não nos interessa andar saber das caches e só desligar o gps...
ImagemImagem

Imagem Imagem Imagem
ladytf
Micro
 
Mensagens: 41
Registado: domingo jul 07, 2013 20:49


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

cron