• Anúncios

Aplicação GEOCACHING para Android

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Aplicação GEOCACHING para Android

Mensagempor The_Command » domingo ago 18, 2013 11:45

Boas

Gostaria de saber quem tem aplicação do GEOCACHING para android, sei que existe o C:GEO, mas gostaria de experimentar a oficial, mesmo que tenha de pagar. Acontece que tenho uma dúvida.
Eu ando constantemente a trocar de telemóvel e gostaria de saber se só terei de pagar aplicação uma vez. É que se cada vez que arranjar outro aparelho tiver de pagar é chato.
The_Command
Micro
 
Mensagens: 44
Registado: sábado set 15, 2012 10:06

Re: Aplicação GEOCACHING para Android

Mensagempor btrodrigues » domingo ago 18, 2013 12:14

A partir do momento que pagas, tens direito a usar a aplicação em todos os teus dispositivos android. Fica associado à tua conta Google.


Enviado do bolso de trás das calças com o Tapatalk
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Re: Aplicação GEOCACHING para Android

Mensagempor David Santos 87 » domingo ago 18, 2013 15:27

ao ler este tópico surgiu me uma duvida um bocado estúpida uma vez que nunca comprei nenhuma aplicação na play store, é possível comprar uma aplicação através do saldo do cartão do telefone?
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
David Santos 87
Regular
 
Mensagens: 287
Registado: segunda abr 04, 2011 18:02
Localização: Alcanena

Re: Aplicação GEOCACHING para Android

Mensagempor The_Command » domingo ago 18, 2013 15:45

Boas

Também nunca comprei mas ao que parece, o saldo não serve o que é de lamentar. Penso que só dá com paypal ou cartão de crédito. Hoje em dia é possível ter Paypal sem ter cartão de crédito efectua-se transf. bancária. Temos é de aguardar um ou dois dias para que o dinheiro fique disponível na conta paypal.
The_Command
Micro
 
Mensagens: 44
Registado: sábado set 15, 2012 10:06


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron