• Anúncios

Dudivas sobre a cartografia do GPS

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Dudivas sobre a cartografia do GPS

Mensagempor MonteCampo » quarta dez 01, 2010 20:18

Boa noite pessoal comprei esta semana o meu Gps (Gpsmaps 60CSX) e deparei com uma situação. O meu Gps tras um mapa base, se é assim que se chama de 2001.Aquilo é mesmo muito básico. Gostaria que me dessem algumas dicas no que tenho que fazer a seguir, pois sou mesmo muito novo nestas coisas e não sei nada de nada he he he ....
Expliquem-me ......

:D

Obrigado pela vossa compreensão..
MonteCampo
Micro

Registado: segunda nov 08, 2010 21:05

Re: Dudivas sobre a cartografia do GPS

Mensagempor lynxpardinus » quarta dez 01, 2010 23:40

Eu não sou a pessoa indicada para te ajudar, mas, se quiseres, acho que se procurares por cartografia neste fórum vais ter as soluções que queres. Existe (por exemplo) pelo menos um mapa topográfico gratuito, e a sua instalação está explicada numa thread do fórum. E há mais informação disponível.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Dudivas sobre a cartografia do GPS

Mensagempor RavenMaster » quinta dez 02, 2010 10:10

Das duas uma:

Instalas cartografia gratuita, cartografia comprada ou ainda cartografia comprada na Internet...

Se fores pela primeira, tens pelo menos duas grandes fontes, o projecto OpenMaps e o TopoLusitania. Googla no fórum, existem vários tópicos sobre isso.
Se fores para a segunda, tens várias lojas no país a venderem o City Navigator, que neste momento vai na versão 2011.30
Se fores pela última, epá... são opções e qualquer uma das duas anteriores se arranja :D
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Nuvi 1200 / HTC Touch Pro2 / HTC Tattoo
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.blogspot.com/
RavenMaster
Large

Registado: segunda jul 03, 2006 15:18

Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante