• Anúncios

Mais um no mundo Geocaching !

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Mais um no mundo Geocaching !

Mensagempor w123pt » segunda jan 07, 2013 22:20

Boas noites,

Chamo-me João Martins, 37 anos, casado e com um pequeno [}:)] de 4 anos. O Geocaching apareceu na minha (nossa) vida no passado mês de Agosto na Suíça onde uma amiga minha também geocacher RODAMANI, me iniciou neste jogo e desde logo meteu-me o bichinho no corpo.
Desde o dia 25/08/2012 que estou registado no Geocaching.com venho fazendo algumas caches na zona do Pinhal Novo para ganhar experiência e depois alargar a área de atuação. Espero poder aprender muito com vocês, afinal é para isto que serve a autoestrada da informação.

Cumprimentos e boas cachadas 8-)

J.M
Avatar do Utilizador
w123pt
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 07, 2013 21:54
Localização: Palmela

Re: Mais um no mundo Geocaching !

Mensagempor rifkinda » terça jan 08, 2013 00:23

Bem vindos!
Já têm mais caches encontradas em Portugal do que na Suíça? Não deve ser muito comum, começar-se a fazer geocaching num país que não o próprio...
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8474
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Mais um no mundo Geocaching !

Mensagempor w123pt » terça jan 08, 2013 18:04

rifkinda Escreveu:Bem vindos!
Já têm mais caches encontradas em Portugal do que na Suíça? Não deve ser muito comum, começar-se a fazer geocaching num país que não o próprio...


Viva rifkinda !

Obrigado pelas boas vindas. Bem, como foi só uma cache e feita no dia antes de arrancar, não a contabilizei como feita ;)) Mas a lição foi bem passada e isso quanto a mim é que conta.
Sim em Portugal estamos a começar :)

João
Avatar do Utilizador
w123pt
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 07, 2013 21:54
Localização: Palmela


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes