Página 1 de 1

Apresentação TEAM Silva

MensagemEnviado: segunda mai 03, 2010 13:23
por marco silva
Sou novato por aqui, Nunca fiz geocaching, por isso nada percebo disto, loool.Puvi falar e pareceu uma actividade interesante para passar uma boa tarde com a familia. Por isso peço pasiencia aqui na comunidade, por alguma duvidas que terei. Moro na Linha de Cascais.

Re: Apresentação TEAM Silva

MensagemEnviado: segunda mai 03, 2010 13:49
por rifkinda
Bem vindo ao fórum.

Como é que ficaste a saber da existência desta actividade?

Rifkinda

Re: Apresentação TEAM Silva

MensagemEnviado: segunda mai 03, 2010 13:57
por Kinder
Bem vindos

Re: Apresentação TEAM Silva

MensagemEnviado: segunda mai 03, 2010 14:43
por Carlytos
Bem-Vindo!

Belas Cachadas! [tradicional-] [multi-]

Re: Apresentação TEAM Silva

MensagemEnviado: segunda mai 03, 2010 15:26
por Daveira
Bem-vindo e boas cachadas [tradicional-] [multi-]

Re: Apresentação TEAM Silva

MensagemEnviado: segunda mai 03, 2010 20:12
por marco silva
rifkinda Escreveu:Bem vindo ao fórum.

Como é que ficaste a saber da existência desta actividade?

Rifkinda



Ouvi esta actividade á uns anos na Televisão, agora com puto é que achei giro fazer. Passear ao mesmo tempo apreciar a zona e fazer uma bela caçada. Actividade para Familia, em vez de nos meter nos centro comerciais, looool.

Re: Apresentação TEAM Silva

MensagemEnviado: segunda mai 03, 2010 20:34
por Zugredd
Bem vindo

Re: Apresentação TEAM Silva

MensagemEnviado: terça mai 04, 2010 08:36
por bicho felpudo
marco silva Escreveu:Ouvi esta actividade á uns anos na Televisão, agora com puto é que achei giro fazer. Passear ao mesmo tempo apreciar a zona e fazer uma bela caçada. Actividade para Familia, em vez de nos meter nos centro comerciais, looool.


Boas, fazes muito bem e podes crer que é mais saudável. Bem vindo a esta aventura, vais adorar e divertir-te muito com a tua família. Qualquer dúvida que tenhas de certo encontrarás aqui alguém pronto a ajudar-te