• Anúncios

Adopt a Newbie! - Adopta um novato!

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Re: Adopt a Newbie!

Mensagempor alieri » sábado mar 20, 2010 01:27

[moderação]Tópico movido para a secção "Apresentações", conforme acordado com o autor[/moderação]
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Adopt a Newbie!

Mensagempor Kamikase » sábado mar 20, 2010 23:49

A Malta de Viseu que precisar de ajuda, apite!
Imagem

Garmin eTrex Vista HCx
Kamikase
Micro
 
Mensagens: 20
Registado: segunda jun 22, 2009 15:19

Re: Adopt a Newbie!

Mensagempor LeoFixe » segunda mar 22, 2010 20:54

Depois de ler os vossos post's deduzo que vou levar nas orelhas, vah deêm-me lá nas orelhas mas com jeitinho... :D
No passado fim de semana os LeoFixe :clap: (powaranger + pdmonteiro), deram os primeiros passos no Geocaching, 4h, 6 caches e uma delas nocturna, para iniciar entusiasmou-nos bastante. Adopt a Newbie, parece-me muito bem, uma vez senti algumas dificuldades e por muito que procurei não encontrei ninguém da zona de Águeda pró em Geocaching que me podesse orientar. Li e reli toda a informação disponível na net para partirmos pó terreno. Gostava de chamar a particular atenção ao geocacher Tougut, sim somos novos até podemos olhar o Geocaching como um hobbie mas daí a termos as tais atitudes vai uma longa distância e com essa visão jamais nos irá acolher na tal comunidade!

Façam o favor de acolher calorosamente os principiantes, se chegaram até aqui é sinal que curtem a cena, nem que seja pela experiência!

LeoFixe
Imagem
Avatar do Utilizador
LeoFixe
Micro
 
Mensagens: 13
Registado: segunda mar 15, 2010 17:39
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: Adopt a Newbie!

Mensagempor z3r0_ » terça mar 23, 2010 15:35

powaranger Escreveu:Depois de ler os vossos post's deduzo que vou levar nas orelhas, vah deêm-me lá nas orelhas mas com jeitinho... :D
No passado fim de semana os LeoFixe :clap: (powaranger + pdmonteiro), deram os primeiros passos no Geocaching, 4h, 6 caches e uma delas nocturna, para iniciar entusiasmou-nos bastante. Adopt a Newbie, parece-me muito bem, uma vez senti algumas dificuldades e por muito que procurei não encontrei ninguém da zona de Águeda pró em Geocaching que me podesse orientar. Li e reli toda a informação disponível na net para partirmos pó terreno. Gostava de chamar a particular atenção ao geocacher Tougut, sim somos novos até podemos olhar o Geocaching como um hobbie mas daí a termos as tais atitudes vai uma longa distância e com essa visão jamais nos irá acolher na tal comunidade!

Façam o favor de acolher calorosamente os principiantes, se chegaram até aqui é sinal que curtem a cena, nem que seja pela experiência!

LeoFixe


Viva,

na zona de Águeda estou eu o paulomx e o Bides... Eles estão a tempo inteiro, eu estou parcialmente, mas vou lá estar nas férias da pascoa... Qualquer coisa apita...
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
z3r0_
Small
 
Mensagens: 172
Registado: domingo jul 13, 2008 22:25

Re: Adopt a Newbie!

Mensagempor rmatosinhos » sexta mar 26, 2010 17:40

disponível para ensinar a arte de enganar o muggle no Porto e Vila Nova de Famalicão
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: Adopt a Newbie!

Mensagempor rmatosinhos » domingo mar 28, 2010 13:38

Vila nova de gaia... éh pá também pode ser, mas eu disse foi Vila Nova de Famalicão [:D]
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: Adopt a Newbie!

Mensagempor vasconde » quinta abr 01, 2010 20:23

Adopt a Newbie!?

Mas não é este fórum português?
Imagem
Avatar do Utilizador
vasconde
Small
 
Mensagens: 151
Registado: domingo mar 08, 2009 14:06

Re: Adopt a Newbie!

Mensagempor Mafarricos » segunda abr 05, 2010 11:26

andas com umas ideias Kinder...
este projecto já deu frutos? ;)
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Mafarricos
Regular
 
Mensagens: 216
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30
Localização: Algures num PC perto de si

Re: Adopt a Newbie! - Adopta um novato!

Mensagempor Xinderella » terça abr 20, 2010 12:48

Bem... a ideia é boa.
Ter um ponto de referencia sempre que adamos em "novas aventuras" é uma grande forma de nos sentirmos, quem sabe, protegidos ou pelo menos amparados. [8D]
Se bem que, ao mesmo tempo isto ja se vai fazendo, ainda que inconscientemente.
Explicando... julgo que devem ser relativamente pouco os geocachers que ca vieram parar por simplesmente "tropeçar" numa cache. Bem a quem isto tem a sorte de acontecer julgo que seja porque o GPS interno funciona de tal maneira bem que facilmente intenderam como tudo se processa...
Quanto aos outros (julgo que a maioria). Esses vieram cá parar porque tem um amigo que ja conhecia e no fundo ficam automaticamente adoptados!! (Foi o que me aconteceu a mim, numa grande noite em viana... Ganhei Padrinho e Madrinha de uma assentada só) ;))

Atenção! Engane-se quem pensa que sou contra a ideia...
Estava só a pensar sobre a forma como se cá chega! Mas claro que a ideia é optima...
Ou seja, para esclarecer duvidas até mesmo os mais velhos o vão fazendo uns com os outros. No entanto, e como forma de promovermos o sentido de grupo, a partilha, a amizade, o espirito de aventura, o respeito pela natureza, entre outros... Claro que sim, claro que é uma excelente ideia.
Até porque toda a gente sabe que o verdadeiro espirito do geocaching inclui valores (aos quais anteriormente ja me reportei) que a sociedade tem vindo a perder... Infelizmente a tendencia é mergulhar-se no individualismo, o "facilitismos" de obter o que se quer.... Enfim vai acabar boa parte dos nossos jovens numa psiquiatria [:(!] [:(!] [:(!] qualquer, se nao tiverem quem os desencaminhe e lhe mostre os "antigos valores"...
Claro que para isso estamos cá nós!! :-D

Até breve!
Xinderella
Micro
 
Mensagens: 15
Registado: terça jun 02, 2009 00:10

Re: Adopt a Newbie! - Adopta um novato!

Mensagempor Zugredd » segunda mai 03, 2010 00:51

Estou adotando e ajudando de várias maneiras :além de manter contato por MSN.
Criando e organizando eventos como se fosse oficinas para mostrar a parte teórica e pratica do esporte.

Mais informações leia :

http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?f=2&t=6177
Imagem
Insane Mode on!!
Avatar do Utilizador
Zugredd
Micro
 
Mensagens: 57
Registado: sexta jan 29, 2010 21:05
Localização: Brasi l- Distrito Federal(DF)

Re: Adopt a Newbie!

Mensagempor marco silva » segunda mai 03, 2010 20:23

lopesco Escreveu:Lisboa e Cascais ao dispôr...



Eu sou de Carcavelos. sim não percebo nada disto, só do conceito,o que se poderá encontrar, o que se deve colocar. O meu espirito é de passar momentos agradaveis e giros com a familia, a fazer caçadas. eheheh.
marco silva
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: quarta abr 21, 2010 14:42

Re: Adopt a Newbie!

Mensagempor lopesco » terça mai 04, 2010 21:59

marco silva Escreveu:
lopesco Escreveu:Lisboa e Cascais ao dispôr...



Eu sou de Carcavelos. sim não percebo nada disto, só do conceito,o que se poderá encontrar, o que se deve colocar. O meu espirito é de passar momentos agradaveis e giros com a familia, a fazer caçadas. eheheh.


Boas!

Bem vindo! Sugiro que adiciones o meu MSN (omaisbonito@hotmail.com) ou o do chat, também ele pelo MSN, por onde passo (eu e mais algumas dezenas de geocachers) grande parte do tempo (msngroups3643@hotmail.com). Aí, podemos combinar aí uma saída.

Abreijos!
Imagem
Avatar do Utilizador
lopesco
Extra Large
 
Mensagens: 1712
Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51
Localização: Abóboda, Cascais

Re: Adopt a Newbie! - Adopta um novato!

Mensagempor pilmec » quinta mai 06, 2010 22:37

Se calhar têem medo de ser praxados...
Pois tá aqui um
E prefere morrer de pé
Primeiro, vou fazer uma busca [:I] , para ver se a encontro.
Queria saber onde consigo aceder aos pontos que me levam às cahes
Isto tá mesmo difícil
pilmec
Micro
 
Mensagens: 1
Registado: quinta mar 18, 2010 22:33

Re: Adopt a Newbie! - Adopta um novato!

Mensagempor Maxado » quinta mai 06, 2010 22:47

Viva Pilmec,

Presumo que queiras saber se há indicações dos caminhos a tomar até chegar às caches.

Resumidamente, quando o owner cria a pagina da cache, pode criar também waypoints (coordenadas), onde divulga sitios para estacionar, acessos de caminhos a tomar, onde virar em cruzamentos, etc, etc. Mas podem tambem não os criar, é escolha deles. Estes waypoints podem ser encontrados no fim da pagina da cache.

A melhor coisa é veres as caches atraves do google earth (melhor no caso de caches off-road) ou google maps e dai veres qual o melhor percurso a tomar até chegar a ela.

Espero que fosse isso que querias saber.
Abraço.
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Avatar do Utilizador
Maxado
Regular
 
Mensagens: 527
Registado: quarta jul 01, 2009 13:21
Localização: V. N. Barquinha

Re: Adopt a Newbie! - Adopta um novato!

Mensagempor nebur » terça mai 25, 2010 14:56

alguem de torres vedras para me ajudar a iniciar?


um abraço
NA NATUREZA NÃO DEIXES MAIS DO QUE PEGADAS NEM TIRES MAIS QUE FOTOGRAFIAS

Imagem
Avatar do Utilizador
nebur
Micro
 
Mensagens: 33
Registado: terça mai 25, 2010 12:20

AnteriorPróximo

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron