• Anúncios

Mais um novato...

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Mais um novato...

Mensagempor guest » domingo set 11, 2005 23:58

Olá Pessoal,

Sou mais um novato nestas andanças e passo a apresentar-me - sou o Pedro ,venho dos lados de Torres Vedras, e depois de ter casado vim parar à Rinchôa. Faço (ás vezes, que a barriga já vai pesando..)BTT aqui por Belas, Carregueira e Sintra. TT, é no Rover que Range (segundo diz a minha mulher - para mim, ele não range nada). Há já uns tempos que ando pelo vosso site a "namorar" esta actividade que acho muito interessante, e sobretudo, que faz juz à nossa fama de descobridores.

Hoje, com um GPS emprestado lá nos estreámo-nos na HELP,e já registei a vista na respectiva página. Esqueci-me foi de indicar o Cache In e o Cach Out ( é este o termo que se usa,certo??)(Já agora In: Fita porta chaves, Out: bússola) Peço desculpa pelo facto de as fotos serem tão explícitas do local. Isto com a experiência há-de melhorar.

Já agora, gostava que me ajudassem na escolha de uma PDA. Li por aqui que a ACER N35 seria uma escolha acertada. Essa informção ainda é válida?

Cump
guest
Regular
 
Mensagens: 309
Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Re: Mais um novato...

Mensagempor COU » terça set 13, 2005 20:25

Boas eu tenho um, estou contente não tenho nada apontar.
ImagemImagem Imagem
COU
Small
 
Mensagens: 80
Registado: sexta ago 20, 2004 02:08
Localização: Barcelos

Re: Mais um novato...

Mensagempor pascoa » quarta set 14, 2005 12:18

Bem vindo Pedro,

Sobre o ACER o teu verdadeiro ´problema´ só começa quando o PDA tiver problemas, isto é assistência.

De resto ele porta-se bem pelo que leio por aí.
pascoa
Small
 
Mensagens: 158
Registado: segunda set 12, 2005 15:08


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron