Página 1 de 1

Olá geocacher´s

MensagemEnviado: domingo mai 25, 2008 20:50
por @NTON1O
Já estou inscrito há algum tempo mas ainda não tinha feito a minha apresentação.

Sou ainda novo nisto e, apesar de já ter encontrado algumas caches, ainda tenho muitas dúvidas.

Espero que me ajudem e se eu puder ajudar terei imenso gosto.

Geo-cumprimentos.

MensagemEnviado: domingo mai 25, 2008 20:53
por @NTON1O
Apesar de o meu login aqui no forum ser @NTON1O a identificação da minha equipa é Perdidos&C@chados :lol:

MensagemEnviado: domingo mai 25, 2008 20:53
por MightyReek
Mas vale tarde que nunca, sê bem vindo.

Dúvidas? Venham elas...

MensagemEnviado: domingo mai 25, 2008 20:53
por cirgad
Bem vindo e não te esqueças - Procura muito bem porque elas estão sempre lá. ( outras vezes não )

MensagemEnviado: domingo mai 25, 2008 20:56
por @NTON1O
Obrigado MightyReek.

A primeira dúvida é mesmo básica. Aqui vai: quando as coordenadas são alteradas pelo owner as que estão no inicio da página tb são alteradas ou mantêm-se as antigas?

Segunda dúvida: Tenho visto que alguns companheiros para conseguirem pistas quando estão desesperados ligam para quem colocou a cache. Como se tem acesso a esses contactos?

Obrigado.

MensagemEnviado: domingo mai 25, 2008 21:03
por MightyReek
@NTON1O Escreveu:Obrigado MightyReek.

A primeira dúvida é mesmo básica. Aqui vai: quando as coordenadas são alteradas pelo owner as que estão no inicio da página tb são alteradas ou mantêm-se as antigas?


O owner submete um log do tipo "Update Coordinates" e depois o revisor (o mais certo é ser o garri) vê se está tudo em ordem com as novas coordenadas e se não houver problemas (normalmente tem que ser a menos de 160 metros do local anterior e não pode estar a menos de 160 metros de outra cache) actualiza as coordenadas que passam só então a constar no inicio da página.

@NTON1O Escreveu:Segunda dúvida: Tenho visto que alguns companheiros para conseguirem pistas quando estão desesperados ligam para quem colocou a cache. Como se tem acesso a esses contactos?

Obrigado.

Isso é uma questão de pedir... Quer seja em eventos ou encontros ou qualquer coisa do género... Se procurares, na secção Eventos há muitos contactos que o pessoal deixa lá quando se juntam para caçadas conjuntas e assim...
Mas tudo se resume a pedir...

MensagemEnviado: domingo mai 25, 2008 21:06
por ajsa
Imagem

Bem-vindo e diverte-te! :wink:

MensagemEnviado: domingo mai 25, 2008 21:08
por ajsa
MightyReek Escreveu:...quando se juntam para caçadas conjuntas e assim...


Isto faz-me lembrar a história duma caçada ao javali quando entramos dentro do mato. É ou não é primo Zé Carlos... pecht cála-te!

MensagemEnviado: domingo mai 25, 2008 21:13
por MightyReek
ajsa Escreveu:Isto faz-me lembrar a história duma caçada ao javali quando entramos dentro do mato. É ou não é primo Zé Carlos... pecht cála-te!


Eu vi logo...
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/sLihiP2_0_s&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/sLihiP2_0_s&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

MensagemEnviado: domingo mai 25, 2008 21:37
por pnobrega
LOLOL

A minha team é Perdidos & Achados.. eheehe

benvindo!!!

MensagemEnviado: domingo mai 25, 2008 21:52
por bolacha
@NTON1O Escreveu:Apesar de o meu login aqui no forum ser @NTON1O a identificação da minha equipa é Perdidos&C@chados :lol:


Por acaso não encontraste uma cache que não dei com ela, ali para os lados da Expo?! :lol:

Bem vindo a este mundo maluco dos tupperwares :wink:

MensagemEnviado: domingo mai 25, 2008 22:25
por Team CRL_2351
Bem vindo ao fantástico mundo da caça aos caixotinhos!!!
Se puder ajudar em alguma coisa é so dizeres!

MensagemEnviado: domingo mai 25, 2008 23:06
por god_herodes
Bem vindo e divirtam-se

MensagemEnviado: segunda mai 26, 2008 08:32
por Corvo
Bem vindo ao fórum. :wink:

MensagemEnviado: segunda mai 26, 2008 10:44
por Roscas
Bem vindo a este mundo dos tupperwares escondidos, agora estás feito, já não tens saida.
Não te esqueças de tomar a medicação!
Abraços Geocachianos