• Anúncios

Mais um

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Mais um

Mensagempor ucenas » quinta jul 12, 2007 13:59

Viva, mais um iniciante aqui do Porto, sou novo nisto de geocaching e até de gps, mas já deu para ver que isto é porreiro, a minha primeira descoberta foi ontem!.

Um abrç nortenho
ucenas
Micro

Registado: terça jul 10, 2007 20:19

Mensagempor play mobil » quinta jul 12, 2007 14:43

Ora viva, Ucenas, e sê muito bem-vindo! :)
Já vimos que te estreaste com a Stargate do Porto, e agora até apanhas boa maré porque o pessoal do Norte está cheio de força e quase todos os dias aparecem caches novas para essas bandas! :wink:

Esperamos que te divirtas tanto como nós nos temos divertido, ou seja "à brava!" :D

Alguma coisa... dispõe! :wink:
play mobil
Regular

Registado: terça nov 29, 2005 17:18

Mensagempor SUp3rFM » quinta jul 12, 2007 15:00

Bem-vindo!

Espero que te divirtas! :)

O melhor conselho que te posso dar é procurares informação (para isso nem sequer precisas de GPSr). Que tal começar por aqui?

Ou então dar um olho a isto?

Acho que são bons pontos de partida. Se tiveres questões, coloca-as aqui. Há muita gente com vontade de ajudar.

Boa sorte!
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

hehehehe

Mensagempor zoom_bee » quinta jul 12, 2007 17:00

:D Olá Ucenas! Bem vindo!!!

Então andaste às voltas com o "balde"???
Uma das coisas que vais aprendendo é que a maioria das caches estão (mais ou menos) camufladas para evitar serem encontradas acidentalmente por "offsiders" (vulgo "muggles").

esse "balde" tem essa função 8)

Pena que tenhas começado por uma cache tão peculiar já que implica a troca de TBs que óbviamente não tinhas, mas tens imensas outras perto que espero que gostes ainda mais.

De qualquer forma obrigado pela preferencia... (a Stargate é minha :wink: )

Qualquer duvida que tenhas, podes contactar-me directamente.
Imagem
zoom_bee
Site Admin

Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Mensagempor lopesco » quinta jul 12, 2007 21:23

Bem vindo!

Abreijos
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Mensagempor ucenas » sexta jul 13, 2007 00:27

obrigado pelas boas vindas,

zoom_bee, o balde realmente trocou-me as voltas :? , é que estava com dificuldade em acertar o gps :evil: , e perto do balde dava-me cerca de 7/8m de distancia, não sei se é suposto estar assim, mas o o balde ainda estava um bocado afastado do ponto zero, aquilo parecia que alguem o moveu, pois ao lado estava uma "queimada" ainda a fumegar... :?:

Como a hora do almoço já se tinha prolongado e ainda tinha que bulir, resolvi voltar ao fim da tarde, caguei no balde e encontrei logo :D . Curti largo a cache, muito porreira, pois ainda nem tinha visto as fotos dela e então apanhou-me assim de surpresa.

Realmente foi pena não ter nenhum tb para trocar, mas quando tiver um volto la ;)

agora, hoje já não correu muito bem, fui ao fim da tarde procurar o de labruge, e quando estava +- a 20ms apareceram 2 gajos com um ar suspeito, fiquei na duvida porque um deles tinha um saco preto na mão e fiquei a pensar que talvez fosse alguem á procura do mesmo, alias eramos os unicos todos vestidos pois o resto do povo estava na praia..bem deixei para outro dia, tambem é pertinho volto rapidamente.

Agora acabei de voltar da ponte D.luis, eu a pensar meia-noite deve dar mais ao menos, pois... aquilo era só povo de carro e a pé, ainda fiz uma aproximação e fiquei lá perto a fumar um cigarro como quem não quer a coisa.. acabei por vir embora pois já era quase uma e amanhã bules...

Para já estou a gostar disto.. no fim de semana a ver se corro mais uns aqui da zona.

Abrçs
ucenas
Micro

Registado: terça jul 10, 2007 20:19

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes