• Anúncios

Um pré de pré-novato!

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Um pré de pré-novato!

Mensagempor ruipedrola » sábado jul 09, 2016 09:50

Olá a todos! Para já ainda nem sei se sou pré-novato ou simplesmente curioso :)

Tenho 44 anos, 2 filhos e um emprego que me rouba mais horas do que sei lá o quê. Contudo tenho andado com curiosidade pelo geocaching e este parece-me ser o local certo para começar a "ler" sobre o assunto. Nos próximos tempos serei um leitor atento. Obrigado pela vossa iniciativa.


Abraço a todos
Rui Pedro
Joaninhas
ruipedrola
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: sábado jul 09, 2016 09:42

Re: Um pré de pré-novato!

Mensagempor zoom_bee » sábado jul 09, 2016 12:18

Bom dia Rui Pedro, e bem vindo ao fórum, espero que tenhas oportunidade de procurar alguns "tesourinhos" com as tuas crianças, és de onde?
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Um pré de pré-novato!

Mensagempor rifkinda » sábado jul 09, 2016 15:51

Bem vindo!
Há caches para todos os gostos e sugiro que comeces por uma fácil (vê o número de estrelas no campo da dificuldade - vai de 1 a 5, sendo 1 o mais fácil) e numa zona que conheças.
Até podes aproveitar para procurar uma perto do emprego e desanuviar assim um pouco dessas horas de trabalho.

No fim de semana e dependendo da idade dos miúdos, podes escolher já outro tipo de caches.

Diz lá de onde és e certamente alguém te pode sugerir uma ou outra cache.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Um pré de pré-novato!

Mensagempor ruipedrola » domingo jul 10, 2016 14:46

Olá amigos obrigado pela calorosa recepcção!A princesa tem 9 anos e o principe vai fazer 5 para o mês que vem. Os mais velhos já estão casados ehehe 25 e 20 anos :)
Como estou na fase da curiosidade vou começar pelo básico...aprender e ler muito. Quando achar que está na hora da prática cá estarei para vos chatear :)
Sou de Alcabideche
Rui Pedro
Joaninhas
ruipedrola
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: sábado jul 09, 2016 09:42


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron