• Anúncios

minha apresentaçao

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

minha apresentaçao

Mensagempor brunobatista » segunda fev 08, 2016 00:43

ola a todos,
sou novo por estas andanças, nao sou muito de fazer qualquer tipo de desporto
ha uns tempos ja tinha visto uma reportagem na televisao e pareceu-me uma coisa interesante :roll: , hoje lembrei-me de ir pesquisar e la parti eu e a maria para a caça :-D .
ja deu pra nos divertimos um bocado e fazer algumas pessoas pensar que eramos maluquinhos a procura de alguma coisa :D , agora ja temos planos tara as tardes de domingo
boas caçadas
bruno batista
procurando qualquer coisa
brunobatista
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: segunda fev 08, 2016 00:28
Localização: s. juliao tojal

Re: minha apresentaçao

Mensagempor MAntunes » segunda fev 08, 2016 03:46

brunobatista Escreveu:ola a todos,
sou novo por estas andanças, nao sou muito de fazer qualquer tipo de desporto
ha uns tempos ja tinha visto uma reportagem na televisao e pareceu-me uma coisa interesante :roll: , hoje lembrei-me de ir pesquisar e la parti eu e a maria para a caça :-D .
ja deu pra nos divertimos um bocado e fazer algumas pessoas pensar que eramos maluquinhos a procura de alguma coisa :D , agora ja temos planos tara as tardes de domingo
boas caçadas
bruno batista

Bem vindos!

Espero que consigam retirar o melhor do geocaching ( os passeios, o desfrute da Natureza, a aventura, o convívio ).
Não se deixem seduzir pelos números grandes ( muitas caches encontradas pode não ser igual a qualidade mas antes a correrias ) e, para terem um enquadramento mais correcto, visitem a nossa geowiki ( na página inicial deste site ) onde ficarão com a maioria das dúvidas esclarecidas ).
Caso, ainda assim, tenham outras dúvidas ou questões, uma pesquisa nestes fóruns poderá esclarecê-las.

Divirtam-se!

Escrito num dispositivo móvel através do Tapatalk
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: minha apresentaçao

Mensagempor rifkinda » segunda fev 08, 2016 05:41

Bem vindos. São de que zona do país?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: minha apresentaçao

Mensagempor zoom_bee » segunda fev 08, 2016 09:36

Bem vindos Bruno e "sua maria" [:D]
Não se esqueçam dos remédios porque a doença já a apanharam. [xx(]

Peço-vos só que tenha atenção a uma coisa: se as pessoas estão a reparar em vocês... estão a procurar demais!
As pessoas são curiosas e vão procurar a seguir e a probabilidade de as caches desaparecerem é infelizmente grande, têm de ser muito discretos em locais publicos, ok? Se virem que não dá passem à próxima, é melhor do que a desilusão que se sente ao ver uma cache desaparecer com o nosso log em ultimo (pode até nem ter nada a ver, mas sentimo-nos sempre responsáveis...)

Um grande abraço e divirtam-se a conhecer o nosso país melhor do que alguma vez acharam possível!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: minha apresentaçao

Mensagempor brunobatista » terça fev 09, 2016 19:14

obrigado pessoal somos do concelho de loures.
claro, andamos sempre com atençao pra nao dar cana ate porque eu tambem nao gosto de dar nas vistas
procurando qualquer coisa
brunobatista
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: segunda fev 08, 2016 00:28
Localização: s. juliao tojal


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

cron