• Anúncios

Apresentação - RuiP07

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação - RuiP07

Mensagempor ruip07 » domingo mar 16, 2014 21:08

Boas
Chamo-me Rui Pedro e sou de Guimarães.
Na semana passada conheci e fiz a minha primeira cache com o hfilipe, a quem desde já agradeço o tempo e a ajuda :D
Hoje fiz mais uma e espero fazer muitas mais de agora em diante! A ver se consigo aparecer no próximo getTogether, no bowling, como me disse o Filipe.
Espero que não se importem de aturar mais um novato nestas andanças, já há muito que ouço falar em geocaching mas nunca tinha começado!
Um grande abraço
Rui Pedro
ruip07
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: terça mar 11, 2014 20:36

Re: Apresentação - RuiP07

Mensagempor rifkinda » domingo mar 16, 2014 21:45

Bem vindo!
Se já tens o contacto do hfilipe, estás bem entregue! 8-)
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Apresentação - RuiP07

Mensagempor hfilipe » domingo mar 16, 2014 22:00

rifkinda Escreveu:Se já tens o contacto do hfilipe, estás bem entregue! 8-)

Disso não tenho tanta certeza!

Fico contente por já teres descoberto outra. Agora tens é que aparecer mesmo no GetTogether para conheceres o resto da "malta".
Quanto ao teu Blackberry, não sei se tens a versão mais recente do sistema pois parece que já dá para instalar apps do Android, incluíndo o c:geo. No GetTogether falamos!
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Apresentação - RuiP07

Mensagempor ruip07 » domingo mar 16, 2014 22:53

Hoje fui com o c:geo acabadinho de instalar no meu samsung Tab, funcionou bem, mas em modo offline que não tenho net nele. Tenho de levar o Blackberry e fazer hotspot através dele. Se realmente conseguir uma app de geocaching porreira para o BB será o ideal! Sei que hoje em dia a 99% do mercado é entre android e macintosh, mas gosto muito do meu blackberry para mudar...
Sim, espero poder aparecer ao gettogether
Cumps :D
ruip07
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: terça mar 11, 2014 20:36

Re: Apresentação - RuiP07

Mensagempor alieri » segunda mar 17, 2014 10:21

Olá e benvindo a este fórum e ao geocaching.

No blackberry 9220 uso o cachesense, mas serve-me sobretudo para sacar alguma informação para procurar caches de forma não prevista, por exemplo quando saio em trabalho e me sobra tempo. Se tiver outro GPS ao lado, melhor, pois a precisão do GPS deixa um bocado a desejar.

Quanto ao c:geo, não dá para o meu modelo, já verifiquei. Depende de sistema operativo do teu aparelho.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Apresentação - RuiP07

Mensagempor ruip07 » segunda mar 17, 2014 22:48

Obrigado Alieri, vou experimentar o cachesense então no BB. Nunca é demais ter alternativas :D
ruip07
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: terça mar 11, 2014 20:36


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes