• Anúncios

Apresentação CarFil

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação CarFil

Mensagempor CarFil » domingo fev 09, 2014 08:27

Saudações GeoCachianas :-D

Chamo-me Carlos Pereira, sou Ribatejano de gema (Riachos) o meu nick no Geo é CarFil (derivado de Carlos Filipe :D) e finalmente consegui fazer o meu registo aqui no site (sim finalmente, pq em tempos até cheguei a pedir ajuda e mesmo assim não consegui me registar, dava sempre erro). descobri o Geo em 2009 e desde aí sempre que a disponibilidade me permite, vou encontrando umas caches. faço parte da "comunidade" GeoRibatejo, como não poderia deixar de ser :)
vou andar por aqui, principalmente na secção de "classificados" à procura de novas geocoins :-D (inactivas) já que tenho um grande interesse neste tema :)
eu sou apologista de Geo "à antiga" ... um dos meus lemas no Geo é que não vale tudo por um found e prefiro passar quatro horas para fazer um found (como já aconteceu na "just get there") do que encontrar 50 caches num dia, embora as vezes também faça parte e aí fico depois uns tempos sem cachar para desenjoar :D
outro interesse que tenho no Geo são eventos, sempre que um evento me chame atenção, se houver hipotese tento ir.

um bem-haja a todos.
CarFil
Micro
 
Mensagens: 26
Registado: domingo fev 09, 2014 08:11

Re: Apresentação CarFil

Mensagempor rifkinda » domingo fev 09, 2014 10:52

Bem me parecia que esse nick já me era conhecido. ;))

Bem vindo ao fórum!
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Apresentação CarFil

Mensagempor Ti@go NRG » domingo fev 09, 2014 11:35

Hello. :wink:
"Sorria na juventude.... na velhice lhe faltará dentes!"

Os Homens da Luta do Geocaching

Imagem
Avatar do Utilizador
Ti@go NRG
Micro
 
Mensagens: 66
Registado: domingo set 26, 2010 16:49
Localização: Tomar


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron