• Anúncios

SierraCharlie91

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

SierraCharlie91

Mensagempor SierraCharlie91 » quinta nov 14, 2013 21:30

Boa noite a todos,
o meu nome é Sara Carvalho, sou geocacher há menos de 24h e encontrei, oficialmente, a minha primeira cache hoje!
Há cerca de dois anos atrás uma amiga minha, muggle :), mostrou me uma caixa que estava dentro de um muro e explicou-me mais ou menos como tudo funcionava, fiquei fascinada com o assunto mas ela chamou-lhe geobox.
Pesquisei bastante sobre a tal geobox mas nunca encontrei nada!
Ontem para minha alegria num programa americano falaram sobre geocaching [:D] [:D] [:D] [:D] [:D], no mesmo segundo pesquisei na Internet e dei com este fórum, depois veio tudo atrás umas coisas das outras e aqui estou eu!
Já com uma cache encontrada, que não é a mesma de há uns anos, essa terá uma visita especial brevemente.

Sou uma spotter fanática por aviões, sobretudo militares, sou uma birdspotter de trazer por casa e adoro fotografia.
Penso que o Geocaching me vai levar a sítios novos e fazer me viver novas experiências.
Conto com vocês para me acompanharem nesta minha nova actividade que tanto me fascina! :D

Beijinhos,
SierraCharlie91
Beijinhos,
Sara Carvalho (SierraCharlie91)

Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.
Avatar do Utilizador
SierraCharlie91
Micro
 
Mensagens: 16
Registado: quinta nov 14, 2013 21:14

Re: SierraCharlie91

Mensagempor rifkinda » quinta nov 14, 2013 21:40

Bem vinda Sara!
És de que zona do país?
E qual foi a cache que encontraste hoje? Foi fácil ou ainda deu luta para encontrar?

Só um pequeno reparo... as caches não são suposto estar dentro de muros, porque com a ida consecutiva de geocachers ao local, o mais provável é mexerem em pedras do muro que não devem e mais tarde ou mais cedo, o muro terá tendência para ruir junto às coordenadas.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: SierraCharlie91

Mensagempor SierraCharlie91 » quinta nov 14, 2013 22:23

Sou de Oeiras!
Encontrei a GC37Q65. Como conhecia a zona como a palma das minhas mãos não foi muito difícil, mas devido à sua dimensão e localização ainda deu um bocadinho de luta, até porque ali existem muitos locais iguaisinhos àquele, para além disso nunca esperei que estivesse ali e daquela forma.
Mas quando toquei lá com a mão e reparei que lá estava algo foi uma felicidade! :D
O pior foi a quantidade de muggles que havia por lá mas tudo correu bem!

Quanto ao muro não sou empreiteira [8)] mas tenho a sensação de que não haverá problema.
A pedra está mesmo solta à vista de qualquer um e é a única, para alem disso não será por faltar aquela pedra que o muro vai cair, mas como disse não sou empreiteira e tenho a certeza que o proprietário da cache tratará do assunto se houver problemas :-D, ela já lá está há vários anos, que eu saiba, e a única coisa que achei estranha foi o facto de alguém ter tirado o logbook e, num logbook novo ou papel, sinceramente não me recordo dizia: tirei um livro deixei "qualquer coisa". Agora que sei um pouco mais sobre geocaching estranho alguém deixar lá escrito "tirei um livro" em vez de "tirei o logbook", e também não sei qual a razão de tirar o logbook quando há muito espaço na caixa. Mas! Ainda tenho muito que aprender [:D]
Beijinhos,
Sara Carvalho (SierraCharlie91)

Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.
Avatar do Utilizador
SierraCharlie91
Micro
 
Mensagens: 16
Registado: quinta nov 14, 2013 21:14


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron