• Anúncios

Apresentação necogusty

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação necogusty

Mensagempor necogusty » terça nov 05, 2013 22:37

Olá a todos, o meu nome é Nelson Ferreira, sou natural do Campo Grande, Lisboa mas atualmente vivo no Distrito de Coimbra, Mais propriamente em Pampilhosa da Serra.
No geocaching sou conhecido por "necogusty, aderi ao forum para poder tirar algumas dúvidas e aprender mais e mais com todos vós, boas cachadas!! ;-)
necogusty
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: terça nov 05, 2013 22:24

Re: Apresentação necogusty

Mensagempor rifkinda » quarta nov 06, 2013 00:08

Bem vindo!
Grande mudança de Lisboa para a Pampilhosa. Questões de emprego?

Já encontraste alguma cache?
Fica à vontade para tirares as tuas dúvidas.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Apresentação necogusty

Mensagempor Jaguar83 » quarta nov 06, 2013 04:24

Bem vindo Nelson.

Tapatalko no meu smartphone!
Jaguar83
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: segunda nov 04, 2013 03:51

Re: Apresentação necogusty

Mensagempor necogusty » quarta nov 06, 2013 15:10

rifkinda Escreveu:Bem vindo!
Grande mudança de Lisboa para a Pampilhosa. Questões de emprego?

Já encontraste alguma cache?
Fica à vontade para tirares as tuas dúvidas.


Afirmativo, a vida dá muitas voltas...

Conheci este jogo através de um amigo aqui na Pampilhosa, logo após fiz uma breve pesquisa do funcionamento do jogo na plataforma e como achei engraçado, decidi partir à descoberta da minha primeira cache, a partir daí fiquei completamente viciado e mal arranje um tempinho lá vou eu à procura de mais caixinhas.

Ainda não consegui incutir o vicio a minha esposa mas acredito que em breve ela vai começar a alinhar nestas andanças!!

Relativamente ao meu histórico, já tenho mais de uma dezena de caixas encontradas, atualmente já registei uma cache aqui no Concelho de Pampilhosa da Serra que ainda está a espera de ser aprovada.
Tenho também uma geocoin preparada para seguir viagem nessa mesma caixa e uma Travel Bug para me acompanhar nas minhas aventuras!!

O próximo desafio será adquirir alguma experiência na descoberta de algumas multi caches para depois poder construir a minha primeira. (ideias não faltam)

Futuramente quero explorar ao máximo tudo o que este jogo me possa oferecer e adquirir o máximo de conhecimento desta modalidade que para mim já se tornou um grande vício, abraço a todos!!!
necogusty
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: terça nov 05, 2013 22:24

Re: Apresentação necogusty

Mensagempor rifkinda » quarta nov 06, 2013 15:52

Ofereceram-me uma noite de alojamento, precisamente na Pampilhosa, que terei de "gastar" até final de Março.
Por acaso, já tinha ido dar uma olhadela ao mapa e reparei que ainda havia poucas caches nessa zona.
Quem sabe não teremos mais umas caixinhas para procurar quando aí formos! :wink:
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Apresentação necogusty

Mensagempor TiagoGH » quarta nov 06, 2013 16:29

necogusty Escreveu:Ainda não consegui incutir o vicio a minha esposa mas acredito que em breve ela vai começar a alinhar nestas andanças!!


Estou casado ha 3 anos e até agora, nada feito :??

Consigo que alinhe em algumas aventuras e caminhadas, mas quando chega o momento de procurar a cache, ainda há muita aversão. Às vezes, até se adianta mais umas dezenas de metros e espera mais à frente!

É uma questão de se encontrar um equilíbrio que funcione para os dois.
O truque está em dizer "Queres ir passear?" em vez de "Queres ir fazer geocaching?" :lol:
TiagoGH
Regular
 
Mensagens: 203
Registado: sábado nov 19, 2011 00:44
Localização: Loures

Re: Apresentação necogusty

Mensagempor necogusty » quarta nov 06, 2013 17:22

rifkinda Escreveu:Ofereceram-me uma noite de alojamento, precisamente na Pampilhosa, que terei de "gastar" até final de Março.
Por acaso, já tinha ido dar uma olhadela ao mapa e reparei que ainda havia poucas caches nessa zona.
Quem sabe não teremos mais umas caixinhas para procurar quando aí formos! :wink:


De certeza que não te vais arrepender, esta zona tem um potencial enorme para o Geocaching mas está ainda muito mal explorado, as paisagens são deslumbrantes, vale a pena conhecer!!

Quando vieres para estes lados, qualquer coisa que se seja necessário, não hesites em contatar-me, cumprimentos
necogusty
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: terça nov 05, 2013 22:24

Re: Apresentação necogusty

Mensagempor necogusty » quarta nov 06, 2013 17:35

TiagoGH Escreveu:
necogusty Escreveu:Ainda não consegui incutir o vicio a minha esposa mas acredito que em breve ela vai começar a alinhar nestas andanças!!


Estou casado ha 3 anos e até agora, nada feito :??

Consigo que alinhe em algumas aventuras e caminhadas, mas quando chega o momento de procurar a cache, ainda há muita aversão. Às vezes, até se adianta mais umas dezenas de metros e espera mais à frente!

É uma questão de se encontrar um equilíbrio que funcione para os dois.
O truque está em dizer "Queres ir passear?" em vez de "Queres ir fazer geocaching?" :lol:


Realmente é uma excelente ideia TiagoGH, vamos ver se essa estratégia funciona com a minha esposa, o mais provável é ela sentir-se enganada mas não custa nada experimentar!!! :lol:
necogusty
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: terça nov 05, 2013 22:24

Re: Apresentação necogusty

Mensagempor rifkinda » segunda nov 11, 2013 23:27

Parabéns pela multi!
Tem bom aspecto! 8-)
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes