• Anúncios

Apresentação annamolly

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação annamolly

Mensagempor annamolly » terça set 17, 2013 15:56

Olá, boa tarde a todos vós! Sou a annamolly, tenho 24 anos e sou residente na zona de Odivelas. Na altura em que descobri o Geocaching (pouco mais de um ano), conheci este fórum e desde então tenho-o seguido sempre, mas apenas agora decidi criar registo. Actualmente sou mais uma pessoa a contar para as estatísticas de desemprego jovem, o que me deixa com imenso tempo livre... Como sou uma pessoa que gosta mais de estar fora de casa do que em casa, incluo na minha rotina de caminhada/bicicleta a possibilidade de "cachar". Como anteriormente referi num post meu, na maior parte das vezes costumo "cachar" sozinha, uma vez que no meu meio familiar e amigos praticamente ninguém se rendeu aos encantos do Geocaching. Contudo, estou interessada em talvez vir a participar num futuro encontro de Geocachers (de preferência, aqueles que se realizam na grande Lisboa) com o objectivo de conhecer mais pessoas praticantes! Agradecia que alguém me ajudasse nesse aspecto, pois não sei como funcionam esses encontros. Obrigada!
Avatar do Utilizador
annamolly
Micro
 
Mensagens: 28
Registado: sábado set 14, 2013 21:14
Localização: Lisbon

Re: Apresentação annamolly

Mensagempor alieri » terça set 17, 2013 16:09

Ve na nossa pagina principal, à direita, em cima, os próximos eventos oficiais - geocaching-PT.net

Alem destes, tens o geomeet-up mensal em Lisboa, na primeira 6a feira de cada mês, na zona do Saldanha. Pesquisa aqui no forum que encontras logo


Sent from my BlackBerry using Tapatalk
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Apresentação annamolly

Mensagempor annamolly » terça set 17, 2013 19:22

alieri Escreveu:Ve na nossa pagina principal, à direita, em cima, os próximos eventos oficiais - geocaching-PT.net

Alem destes, tens o geomeet-up mensal em Lisboa, na primeira 6a feira de cada mês, na zona do Saldanha. Pesquisa aqui no forum que encontras logo


Sent from my BlackBerry using Tapatalk

Muito obrigada pela informação!
Avatar do Utilizador
annamolly
Micro
 
Mensagens: 28
Registado: sábado set 14, 2013 21:14
Localização: Lisbon

Re: Apresentação annamolly

Mensagempor rifkinda » terça set 17, 2013 20:08

Correcção... o meetup de Lisboa é sempre na segunda 6 feira de cada mês.
Aparece no próximo que é no dia 11 de Outubro.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Apresentação annamolly

Mensagempor annamolly » quinta set 19, 2013 21:53

rifkinda Escreveu:Correcção... o meetup de Lisboa é sempre na segunda 6 feira de cada mês.
Aparece no próximo que é no dia 11 de Outubro.

Certíssimo, obrigada!
Avatar do Utilizador
annamolly
Micro
 
Mensagens: 28
Registado: sábado set 14, 2013 21:14
Localização: Lisbon


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron