• Anúncios

Apresentação Rui Matos

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação Rui Matos

Mensagempor Ruimatos » segunda set 09, 2013 16:01

Olá, sou o Rui Matos sou de Guimarães e como quero conhecer melhor Portugal nada melhor que uma atividade como esta para poder fazer com o meu filho e passar alguns bons momentos em família e encontrando espero sítios lindos em Portugal. Como não sei mesmo como posso fazer as coisas ia precisar da ajuda aqui do pessoal do fórum, que tipo de equipamento é necessário, e por onde posso começar para começar aprender e a divertir-me.
Obrigado a todos que me poderem ajudar, e um abraço
Rui Matos
Ruimatos
Micro
 
Mensagens: 1
Registado: segunda set 09, 2013 15:55

Re: Apresentação Rui Matos

Mensagempor hfilipe » segunda set 09, 2013 18:15

Olá Rui!

Eu também sou de Guimarães e há um encontro regular na última terça-feira de cada mês. O próximo será em 24 deste mês.
Aí podes tirar pessoalmente as dúvidas que tenhas.

De qualquer forma, para começares deves inscrever-te no geocaching.com para teres acesso à base de dados de geocaches e respetivas coordenadas.
Depois precisas de um GPS de caminhada ou um smartphone para te levar até à localização da geocache onde só falta procurar o "tesouro".

Para te iniciares deves procurar primeiro algumas caches de nível de terreno/dificuldade baixos (até 1.5) e, se possível, numa zona que conheças e onde possas procurar sem dar nas vistas.

Dá também uma olhadela na geowiki.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Apresentação Rui Matos

Mensagempor rifkinda » segunda set 09, 2013 18:29

Bem vindo ao fórum e a esta actividade.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron