• Anúncios

Apresentação - Porcalhota

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação - Porcalhota

Mensagempor LuckyStrike » terça ago 20, 2013 15:06

Saudações,

Ora então faço a minha/nossa apresentação: cheguei ao jogo por via de uns amigos (ribeiradascabras) residentes na Guarda que nos falaram do geocaching e nos levaram a fazer a nossa primeira cache - VG - (oh da) Guarda- no ponto mais alto da cidade da Guarda. Quando esses nossos amigos nos falram do jogo foi tanta a informação que nos passaram que não conseguimos reter tudo, nomeadamente as terminologias do jogo.

Somos um casal que no geocaching aparecemos como Porcalhota, a Team Porcalhota, por residirmos no concelho da Amadora (antiga Porcalhota).

Desde que começámos, tentamos fazer as caches em conjunto, das cinco feitas três foram a solo. Não temos gps a funcionar, estou a tentar pôr o pocketdrake a funcionar no meu HTC mas não há maneira de conseguir grrr, nem mesmo no Ndrive o consigo. Estou a fazer caching por conhecimento dos locais e com prévio trabalho de casa.

Para já não vamos investir em material - que estou mesmo a precisar - apesar de ter lido as vantagens de um gps autónomo, vamos aos poucos entrando no jogo, lendo e aprendendo, e em breve postarei as dúvidas e apelos que possa precisar de esclarecer. Isto porque estamos ansiosos e sedentos por mais informação.

Antes de apresentar vi o Newbie e vou passar por lá.

Fica assim feita a nossa apresentação :-)

by Porcalhota
LuckyStrike
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: terça ago 20, 2013 14:30

Re: Apresentação - Porcalhota

Mensagempor RuiJSDuarte » terça ago 20, 2013 16:19

Ora, bem vindos!!! :-)

Comecem então por aqui - http://wiki.geocaching-pt.net/index.php?title=Main_Page para tirar duvidas normais e aprenderem termos e afins.
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

cron