• Anúncios

Me and my Family :)

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Me and my Family :)

Mensagempor marta9 » segunda jul 15, 2013 21:53

Boa noite,

Este ano vou de férias para Vila Nova de Mil Fontes e andei a pesquisar o que se podia fazer por lá....Então achei um site que para além de outras informções, informa que é um óptimo sitio para amantes do Geocaching ( actividade que eu desconhecia completamente). Pesquisei e achei que seria muito interessante faze-lo visto que vou estar com a minha familia e para nao ser sempre praia, vamos tirar um dia para andar a descobrir tesouros :) A unica chatice é que mesmo para iniciantes tem que se ter um GPS e são um pouco caros para quem se está a iniciar. Acho que vou tentar faze-lo pelo tlm :) Deixo abaixo o link que vos falei
http://www.vnmilfontes.info/?page_id=66

PS- Sou da Amadora e estou mega entusiasmada :-D
marta9
Micro
 
Mensagens: 7
Registado: segunda jul 15, 2013 15:05

Re: Me and my Family :)

Mensagempor rifkinda » segunda jul 15, 2013 23:22

Bem vinda!
Outra opção, é ires às caches, usando apenas mapas impressos para te orientares, não tendo de usar assim o GPS.
Há muitos geocachers que começaram sem GPS, usando apenas mapas, com a cache assinalada. Se forem caches de cidade, dá para assinalares que está na rua tal, no início da rua, por exemplo. E depois procurares por lá, ou com base na dica que existe na página da cache.

Eu diria para começares por caches de dificuldade baixa (os níveis vão de 1 a 5) e mais urbanas, se não tiveres GPS.

Divirtam-se nas férias!
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8467
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Me and my Family :)

Mensagempor marta9 » terça jul 16, 2013 08:14

Bom dia rifkinda,

Pois, talvez vá primeiro para os da cidade e só depois as caches do campo. Ainda assim valeu a dica :)**

Bjs
marta9
Micro
 
Mensagens: 7
Registado: segunda jul 15, 2013 15:05

Re: Me and my Family :)

Mensagempor biscas » terça jul 16, 2013 15:41