E pronto, está passado o fim de semana...
Quanto às caches, o objectivo era mesmo passear, por isso a busca não foi muito exaustiva
Encontrámos ainda assim todas as que tentámos, hehe, para primeira tentativa a sério acho que não foi mau:
- Amália: Esta foi a primeira cache do passeio e a minha primeira tb. Depois da descida à praia, mais voltinha menos voltinha, mais estranheza na utilização do GPS, menos estranheza, com a ajuda da bussula do relógio lá demos com a caixinha. Bela praia
- Paradise View: Realmente uma bela vista. Não conhecia papoilas brancas, há sempre uma primera vez para tudo

Tardinha na esplanada a comer "minuins" com uma cervejola
- Ribat da arrifana: Esta deu luta, da primeira vez olhei, espreitei, levantei, nada... "epa, queres ver que tenho de ir embora e dar o primeiro not foud..." dei uma voltinha, vi as vistas, as escavações... antes de ir embora voltei ao sítio da cache, foi à primeira

lá estava ela, hehe, ainda não foi desta que ficou uma por fazer
- Celta: Tendo sido escoteiro, não podia deixar esta por fazer. GPS ligado, vamos jantar a sagres, 1000m, 700m, 400m, olha, deve ser ali, ora aí está ela:D e com prémio, travelbug inside

será largado algures um dia destes, até já sei onde, só não sei ainda quando
beijos e abraços, foram só 4, mas foi giro

e a senhora tb achou piada, hehe
rui