• Anúncios

apresentação

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

apresentação

Mensagempor vitor filipe » quarta Oct 26, 2011 22:28

Ola a todos. Estou a começar e com vontade de procurar umas caches, mas não pesco ainda nada disto. Tenho um "Garmin GPSmap 60CSx". Podem dar dicas para começar, programas que devo instalar para facilitar a vida etc. Agradeço a vossa ajuda Obrigado a todos.
vitor filipe
Micro

Registado: quarta Oct 26, 2011 22:23

Re: apresentação

Mensagempor aleixo_king » quarta Oct 26, 2011 22:35

Bem vindo... Eu também sou novo e gostava de ter alguma ajuda de quem tem mais experiência, para não cometer erros básicos!

Cumprimentos
aleixo_king
Micro

Registado: quarta Oct 26, 2011 22:20

Mensagempor patinhofeio » quarta Oct 26, 2011 23:24

Boas.
No fórum estão muitos conselhos úteis aos iniciantes e não só. A geowiki também tem a resposta a muitas duvidas.
No fórum há tambem uma secção "software" que tem uma lista de softwares usados para geocaching, distribuídos por sistemas e funcionalidades. O software que agrada a um pode não agradar a outro.É uma questão de testarem e verem qual o que vos agrada mais.
Se disserem a vossa zona, talvez encontrem alguém de perto que vos possa esclarecer duvidas no terreno ou até combinar cachadas conjuntas para iniciação.
Se forem da zona centro, Leiria e arredores podem contar com a minha ajuda ou companhia para cachar. Duvidas concretas, é dizerem que cá estamos para ajudar.
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!
patinhofeio
Regular

Registado: quinta fev 10, 2011 19:09

Mensagempor lynxpardinus » quinta Oct 27, 2011 08:41

Muito bem-vindos!

Complementando o que já aqui foi dito, encontram a geowiki em http://wiki.geocaching-pt.net/index.php?title=Main_Page . É uma boa fonte de informação para responder a dúvidas eventuais que tenham.

E, como é óbvio, estejam à vontade para colocar as vossas dúvidas e questões no fórum - vai haver sempre alguém para vos dar uma ajuda e responder (já todos fomos rookies, portanto...).
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor Gouldians » quinta Oct 27, 2011 21:23

Bem vindo amigo Flip.
Ja sabes que quando quiseres só apitar

Emídio Cordeiro
ImagemOREGON 450
Emídio Cordeiro
Imagem
Gouldians