• Anúncios

Geocoin PT2013

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Re: Geocoin PT2013

Mensagempor fnogueira85 » segunda jun 17, 2013 02:16

mtrevas Escreveu:Projecto Nacional: Geocoin PT2013

No seguimento da tradição dos fóruns nacionais de geocahing, vamos dar inicio ao Projecto Nacional Geocoin PT2013. Como na nossa opinião deverá existir uma alternância entre fóruns no que toca à apresentação do projecto, e uma vez o processo da Geocoin PT2012 foi apresentado no fórum Geopt.org, aqui nos apresentamos e aqui vamos dar inicio ao mesmo.
Antes de mais e de forma esclarecedora, queremos dizer que a moderação tanto deste fórum Geocaching@pt como a moderação do fórum Geopt.org não têm à data qualquer envolvimento neste projecto que se quer nacional, esperamos a total colaboração de ambas as partes e acima de tudo que todo o processo corra bem, que a Geocoin PT2013 seja uma realidade consensual... já agora que seja também a melhor de sempre!


Uma vez feitas as apresentações e devidas explicações, informamos (como já perceberam) que este tópico foi criado com a perspectiva de reunir ideias para a Geocoin PT2013.

Até chegarem às nossas mãos temos um processo um pouco demorado, mas que julgo será o melhor para a criação de tão esperada Geocoin.

Assim os timings estabelecidos para a evolução do processo são os seguintes:

1. -10 de Abril de 2013 a 19 de Maio de 2013: apresentação de ideias neste tópico e discussão das mesmas;
2. - 20 de Maio de 2013 a 2 Junho de 2013: apresentação final de ideias por autor com a seguinte indicação Versão Final [nome geocoin] ;
3. - 3 de Junho de 2013 a 10 de Junho de 2013: período de votação das ideias identificadas e só as identificadas com o texto anterior Versão Final [nome geocoin];
4. - 11 de Junho 2013 a 24 de Junho 2013: Aceitação de pré-reservas para os lotes de geocoins. Actualmente e a esta distância não está definido a quantidade de geocoins a serem produzidas, mas os lotes serão sempre de 10 geocoins (x geocoins edição regular + y geocoins versão limitada)
Segundo este cronograma, esperamos ter a geocoin PT2013 produzida e entregue em finais de Agosto de 2013.

Sabemos que é um processo longo, mas com colaboração de todos e respeitando este cronograma julgamos garantir a geocoin o mais tardar em Agosto sem qualquer stress, com um pouco de sorte, quem sabe se Julho trará novidades!

Agora mãos á obra… boas ideias e boas cacheadas!

PS: Gostaria de convidar e de delegar a produção desta geocoin, na sua fase final, na equipa que modera este fórum, ou seja após terminar o periodo de votação e antes de se iniciar a fase de pré-reserva, sendo que o designer da geocoin escolhida está desde já convidado a integrar a equipa.


Editado para alteração de datas.


Onde está a ser a pré-venda? Estou a procura e não encontro....
fnogueira85
Micro
 
Mensagens: 15
Registado: domingo fev 19, 2012 13:31
Localização: Atalaia - Vila Nova da Barquinha

Re: Geocoin PT2013

Mensagempor lynxpardinus » segunda jun 17, 2013 02:37

Ainda estamos na parte de votação de propostas.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Geocoin PT2013

Mensagempor fnogueira85 » segunda jun 17, 2013 05:12

lynxpardinus Escreveu:Ainda estamos na parte de votação de propostas.


Foi o que eu suspeitei... mas tendo em conta as datas escritas... fiquei na duvida e o melhor foi perguntar mesmo...

Obrigado :)
fnogueira85
Micro
 
Mensagens: 15
Registado: domingo fev 19, 2012 13:31
Localização: Atalaia - Vila Nova da Barquinha

Re: Geocoin PT2013

Mensagempor lgass » sexta jun 28, 2013 23:37

quando começamos a reservar lotes? me want!
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: Geocoin PT2013

Mensagempor mtrevas » segunda jul 01, 2013 11:15

mtrevas Escreveu:Projecto Nacional: Geocoin PT2013

[...]

PS: Gostaria de convidar e de delegar a produção desta geocoin, na sua fase final, na equipa que modera este fórum, ou seja após terminar o periodo de votação e antes de se iniciar a fase de pré-reserva, sendo que o designer da geocoin escolhida está desde já convidado a integrar a equipa.

[...]



Tal como tinha indicado estive ausente no interior de Angola e com acesso muito restrito à internet. Gostaria de ter conduzido a etapa da votação até ao seu final, mas pelo motivo indicado não me foi possível.
No inicio quando lancei o desafio, convidei a moderação deste fórum a assumir a produção da geocoin bem como o autor da geocoin escolhida, neste caso a Lusitana Paixão. A minha intervenção neste momento prende-se por não ver qualquer desenvolvimento quanto a este assunto, pelos vistos todos se estão a alhear do processo, tenho pena que o mesmo fique por aqui. Neste momento encontro-me a milhares de km de distância de Portugal e como tal na fase final de produção é para mim muito complicado poder gerir a mesma, dai o convite a moderação do fórum, aliás convite esse no seguimento da sugestão de um dos membros da moderação deste fórum.
Espero que o processo não morra aqui e que em breve tenhamos a oportunidade de efectuar as pré-reservas da geocoin.
Tal como muitos outros aguardo desenvolvimentos. Caso a moderação deste fórum não tenha interesse em produzir esta geocoin, por favor que o comunique quanto antes por forma a se poder encontrar uma alternativa em tempo útil de se produzir a geocoin ainda este ano. Espero sinceramente que todo este processo não tenha sido uma perca de tempo.

Boas cacheadas.
Imagem
mtrevas
Large
 
Mensagens: 979
Registado: terça fev 27, 2007 15:09
Localização: Arredores de Lisboa

Re: Geocoin PT2013

Mensagempor lynxpardinus » segunda jul 01, 2013 11:55

Caros, o meu pc esteve bloqueado na ultima semana, durante as minhas ferias, e como tal a minha capacidade de interacção ficou comprometida.

Este projecto vai avançar.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Geocoin PT2013

Mensagempor lgass » segunda jul 01, 2013 12:13

Força nisso!
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: Geocoin PT2013

Mensagempor fnogueira85 » terça jul 09, 2013 03:17

Tenho andado um pouco afastado do forum, mas penso que ainda não começou a reserva dos lotes pois não?? :roll:
fnogueira85
Micro
 
Mensagens: 15
Registado: domingo fev 19, 2012 13:31
Localização: Atalaia - Vila Nova da Barquinha

Anterior

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

cron