• Anúncios

Nova pathtag dos fotoconcursos

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor acasim » segunda Oct 29, 2012 22:36

Acabei de dar o nome à nova pathtag dos fotoconcursos, colocando-a visível na galeria do Pathags.com. Se quiserem espreitar, está aqui: http://www.pathtags.com/community/tag.php?id=24243

Imagem

Espero que chegem em breve, para poder começar a distribuir aos vencedores dos dois últimos concursos :-D E já sabem, para se habilitarem basta concorrerem! Estejam atentos e participem nos Concursos Geofotográficos

Abraços e boas fotos!
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor lynxpardinus » terça Oct 30, 2012 08:55

Não sei se já o tinha dito (provavelmente, já), mas, nunca é demais afirmá-lo - está muito bonita! Parabéns por esta pathtag e muito obrigado pela (excelente) contribuição!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor hfilipe » terça Oct 30, 2012 10:48

Está muito bonita, sim senhor.
Vamos lá ver se também consigo ganhar uma destas!
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor rifkinda » terça Oct 30, 2012 10:51

A ver se pomos os logs em dia, para conseguir concorrer já no próximo concurso!
O desenho está mesmo giro! Parabéns ao geopate. 8-)
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor lgass » quinta nov 01, 2012 17:58

gosto muito do design

já enviaram as outras? tinha a sensação que tinha ganho uma mas nunca recebi...
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor acasim » quinta nov 01, 2012 23:09

lgass Escreveu:gosto muito do design

já enviaram as outras? tinha a sensação que tinha ganho uma mas nunca recebi...


Olá Luís,

Ganhaste uma sim, em Maio passado. E se não recebeste a culpa só pode ser minha. Devo ter cometido algum erro na gestão das tags, pois parecia-me que estava tudo a bater certo -- mas pelos vistos não estava. E é verdade que não me lembro de facto de ter mandado nada. Não sei como isto aconteceu, e lamento.

Tenho algumas a mais e vou enviar-te uma. Manda-me o teu endereço por PM, por favor. Obrigado e abraço.
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor acasim » quinta nov 01, 2012 23:12

Já agora, ainda tenho uma tag dos fotoconcursos para entregar ao Ricardo "Lynx" desde sei lá quando, juntamente com as 5 pathtags do geocaching@PT. Tenho levado para os meetups na esperança de as poder entregar, e tenho a certeza que um dia destes isso acontecerá :-)
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor lynxpardinus » sexta nov 02, 2012 00:03

Oi!

Muito obrigado pela paciência! Acho que vou conseguir ir ao de Novembro - vou estar a próxima semana por Portugal, portanto... Se a conseguisses levar, seria excelente!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor geopate » quarta nov 07, 2012 11:42

Obrigado! :wink:
Nunca participei no concurso porque a minha máquina é daquelas básicas, tão reles que arrepia :?
Mas se um dia participar e ganhar, obrigo-vos a fazer uma pinhole para ficarem equiparados a mim! :lol:

Já agora, porque não fazerem um concurso anual de foto "Geocaching com Pinhole"? Eu sei que não estamos num Fórum de fotografia mas "prontos", era giro! :-P
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor hfilipe » quarta nov 07, 2012 16:18

geopate, a minha máquina é uma compacta e já tem uns bons anos, o lynx já ganhou concursos com fotografias tiradas (se não estou em erro) com o iPhone 3G dele e, acredito, há mais vencedores com máquinas "básicas".

Isso não serve de desculpa, por isso, começa lá a tirar uma fotos para os concursos!
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor lynxpardinus » sexta nov 09, 2012 08:52

Sim! E vou voltar a participar com fotografias do iPhone no concurso de Outubro!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor geopate » sexta nov 09, 2012 18:18

hfilipe Escreveu:geopate, a minha máquina é uma compacta e já tem uns bons anos, o lynx já ganhou concursos com fotografias tiradas (se não estou em erro) com o iPhone 3G dele e, acredito, há mais vencedores com máquinas "básicas".

Isso não serve de desculpa, por isso, começa lá a tirar uma fotos para os concursos!


Tenho de ver isso :-) a minha máquina precisa ser pressionada numa tampa que tem para não se desligar e o meu telemóvel actual é um Motorola V3 com ecrã partido! Estes já estão em extinção :lol:
Entretanto espero participar no concurso dos Logs de Novembro! :wink:
Obrigado!
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor acasim » segunda nov 12, 2012 22:37

CHEGARAM!!! E acho que ficaram um espanto! Felizes dos que as vão ganhar nos concursos Geofotográficos :-D :-D

Seguem duas fotos para verem o resultado. Os vencedores nos meses de Agosto e Setembro irão receber as suas tags de prémio por correio, ou um PM a pedir morada, ou ainda por entrega direta caso prefiram (por exemplo se forem ao GeoMeetup de Lisboa, devem encontrar-me lá e posso entregar ai).

Abraços e boas fotos!!

Imagem

Imagem
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor rifkinda » terça nov 13, 2012 11:47

Esta pathtag já está a fazer furor! 8-)
Ainda nem nos chegou nenhuma às mãos e já recebemos um mail a perguntar se fazemos trocas. E que tal participar nos fotoconcursos? Este mês temos alguns participantes novos. Vamos ver se mais geocachers concorrem para o mês que vem. :wink:
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Nova pathtag dos fotoconcursos

Mensagempor Carlytos » terça nov 13, 2012 12:07

rifkinda Escreveu:Esta pathtag já está a fazer furor! 8-)
Ainda nem nos chegou nenhuma às mãos e já recebemos um mail a perguntar se fazemos trocas. E que tal participar nos fotoconcursos? Este mês temos alguns participantes novos. Vamos ver se mais geocachers concorrem para o mês que vem. :wink:

Esse alguém fui eu...
Ah muito que disse que não participaria nesses concursos (foto/logs) por achar que estavam viciados.
Tudo bem que a casa já foi arrumada, mas a vontade é pouca.
Perguntei-vos se trocavam visto terem já umas quantas ganhas, mas não aceitaram e eu compreendo.
Sei que bastaria esperar que alguem acabaria por trocar comigo, como fiz com a primeira versao.
Mas já agora, vou ver se de facto a casa está ou nao arrumada e participarei no concurso das fotos apartir ja do proximo mês e ver vamos como corre.
O objectivo é ganhar apenas 1---10. loool

Fiquem bem e continuação de um optimo trabalho.
Avatar do Utilizador
Carlytos
Large
 
Mensagens: 1177
Registado: quinta abr 02, 2009 10:03
Localização: Ovar

Próximo

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron