• Anúncios

Foi à "guerra" e voltou...

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Foi à "guerra" e voltou...

Mensagempor valter_alex » segunda jul 02, 2012 23:02

Bem não é bem assim, mas só não foi à guerra porque não calhou, pois por várias vezes cheguei a pensar que estaria perdido em combate por não ter noticias dele... :lol:

Então aqui fica a aventura do meu TB "Travelling Mouse" que tenho na assinatura e que só hoje pude vir aqui partilhar:

Lancei este TB ao mundo em 2009 com uma simples missão (pensava eu) de conseguir viajar do Porto a Faro. Mas a viagem nunca pensei que demora-se tanto…

Por 2 vezes o TB esteve mesmo quase a chegar a casa, mas infelizmente alguém, em vez de ajudá-lo e coloca-lo mais perto de casa, acabaram por levá-lo cada vez para mais longe.

Com estes percalços acabou cumprindo mais de 30 000 Km por este país e Europa fora. Acabou visitando Portugal, Alemanha, Áustria, França, Bélgica, Holanda, Espanha e ainda deu um saltinho a Cabo Verde.

Só agora, ao fim de cerca de 2 anos e meio é que cumpriu o seu objetivo e voltei a ter o meu TB nas mãos… :-)

Obrigado a todos os que o ajudarão… e quero agradecer especialmente ao Torgut por disponibilizar-se a entregar-me o meu TB em mão assim que chegou ao Algarve, se não com “sorte”, ainda alguém o levava para mais uma voltinha pelo mundo fora... :-D

Está prometida uma nova aventura para o mês que vem… estejam atentos… :D

PS: Não foi à guerra, mas foi como se tivesse por lá andado, pois o pobre coitado chegou a casa um pouco empenado e sem a orelha esquerda... :oops:
Imagem
ImagemImagem
valter_alex
Micro
 
Mensagens: 12
Registado: segunda set 21, 2009 10:53
Localização: Faro

Re: Foi à "guerra" e voltou...

Mensagempor lynxpardinus » terça jul 03, 2012 07:16

Bem, ir do Porto a Faro passando por Cabo Verde... é uma voltinha à mau taxista! (para citar o estereótipo)

Quando uma pessoa coloca um TB, nunca sabe muito bem o que lhe vai acontecer - e eu diria que a maioria desaparece sem chegar ao seu destino. Por isso, uns parabéns ainda mais especiais ao "Travelling Mouse", por ter chegado são e salvo a Faro e, depois, ao seu "dono".
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Foi à "guerra" e voltou...

Mensagempor rifkinda » terça jul 03, 2012 10:07

Obrigada pela partilha da aventura!
É giro ver as voltas que ele teve de dar até chegar ao seu destino! 8-)
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Foi à "guerra" e voltou...

Mensagempor geopate » terça jul 03, 2012 15:51

Valter, tens aqui mais umas aventuras :-)
viewtopic.php?f=4&t=5294
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Foi à "guerra" e voltou...

Mensagempor Sagitario » quinta jul 05, 2012 10:34

Boas!

Do popular Todos os caminhs vão dar a Roma... dai que não me admire que do Porto a Lisboa a estrada seja pela Europa... :D

Geopate, novidades sobre o teu Lightning McQueen?

Abraço
Sagitario
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro


Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sagitario
Large
 
Mensagens: 1475
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Quase sempre acima do paralelo 41...

Re: Foi à "guerra" e voltou...

Mensagempor geopate » quinta jul 05, 2012 11:10

Sagitario Escreveu:Boas!

Do popular Todos os caminhs vão dar a Roma... dai que não me admire que do Porto a Lisboa a estrada seja pela Europa... :D

Geopate, novidades sobre o teu Lightning McQueen?

Abraço
Sagitario


Quase nenhuma... já perguntei a quem o colocou mas nada...
Alguém achou que ficava bem lá em casa depois de 23.748km :-(

Quase sempre tive sorte com os TB's mas ultimamente não sei que se passa... ficam parados, aparecem noutros sítios sem movimentações e já desapareceram outros.

Tive uma Space Shuttle quase a chegar ao Cabo Canaveral... esfumou-se nas mãos de um Geocacher sem founds!!! Esteve ao pé de um vaso de guerra! [8D]

Um avião esteve 2 anos na mesma cache na Coreia do Sul ... agora está em Hong Kong... vamos lá ver!!!

Uma Tartaruga Leonardo mutante ninja, para chegar à casa do Da Vinci em Itália... acho que se perdeu na Áustria... [:(] mas esta como é ninja, há-de dar cabo dos malvados!!! 8-)

Parece que os TB's têm prazo de validade...

Abraço!
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Foi à "guerra" e voltou...

Mensagempor geopate » quarta jul 11, 2012 17:01

Sagitario Escreveu:Geopate, novidades sobre o teu Lightning McQueen?


Foi preciso marcá-lo como desaparecido para um Geocacher dizer que se esqueceu de o logar... 4 meses depois!
Um misto de :evil: e [:D]
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Foi à "guerra" e voltou...

Mensagempor lynxpardinus » segunda jul 30, 2012 12:02

Não perguntam a esperança... Este, ao que parece, "ressuscitou" passados 8 anos! http://www.geocachingjournal.blogspot.c ... r-tbs.html
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18


Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 8 visitantes