• Anúncios

O meu TB TB3MB48 vs "Os Ze do Chinelo"

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

O meu TB TB3MB48 vs "Os Ze do Chinelo"

Mensagempor ct1gfk » quarta fev 22, 2012 18:22

Ora viva,

Depois de esgotar as minhas tentativas de tentar dar andamento a isto peço-vos aqui a vossa opinião:
É o seguinte:
Em tempos coloquei em andamento 2 TB's (TB3MB48 e TB3MB4A) que representam o meu casal de Rottweillers falecido há meia dúzia de anos.
O TB3MB48 é a Elba que começou a sua viagem numa cache aqui pertinho de casa. O TB3MB4A é o Jaquim que com a ajuda de um geocacher local começou a sua viagem nas antípodas, ou seja, na Nova Zelândia. Escusado será dizer que enviei o TB para a Nova Zelândia em correio registado, etc etc etc...
O objectivo destes 2 TB seria encontrarem-se um dia numa mesma cache.
O Jaquim mantém-se pela Nova Zelândia onde já viajou cerca de 900km e segundo o ultimo registo iria ser colocado numa cache perto do Aeroporto Internacional a ver se saía de lá.
O TB Elba, tem andado por cá, nos seus 3800km já foi à Suiça e voltou para cá. Até aqui tudo bem, mas....... desde JULHO 2011 que está nas mãos de "Os Zé do Chinelo"http://www.geocaching.com/profile/?guid=b0e3d7ed-655a-448f-8f48-04f2e39f2718 .
Que me recorde já enviei 4 emails para este team (na volta foram mais) e em nenhum deles mereci uma resposta. O Team está activo pois entre regularmente no site do GC.
Creio que são da zona de Torres Novas tendo em conta as caches por si colocadas.
Assim, na vossa opinião que mais devo/posso fazer perante isto???? Já pensei em começar a bombardear as caches deste TEAM com registos de NOTAS a ver se obtenho resposta, mas não me parece que seja a melhor opção, ois as caches nada têm a ver com isto, mas....
Deixo também um apelo a alguém que conheça ou tenho o contacto deste TEAM que os chame à razão (ou não).

Obrigado
-GFK- Toze
Imagem Imagem
ct1gfk
Small
 
Mensagens: 103
Registado: segunda abr 26, 2010 12:01

Re: O meu TB TB3MB48 vs "Os Ze do Chinelo"

Mensagempor ct1gfk » quarta abr 04, 2012 13:20

obrigado pela ajuda que não me deram.
agradeço que o post seja retirado do forum.
obrigado
Imagem Imagem
ct1gfk
Small
 
Mensagens: 103
Registado: segunda abr 26, 2010 12:01

Re: O meu TB TB3MB48 vs "Os Ze do Chinelo"

Mensagempor alieri » quarta abr 04, 2012 14:17

Então, António, acordaste mal disposto? :D
Se ninguém disse nada é porque ninguém os conhece, suponho.
Penso que o tópico deve ficar disponivel, para o caso de alguém vir a ler isto e te poder ajudar.

Entretanto, chegaste a usar este tópico? - viewtopic.php?f=4&t=3358
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: O meu TB TB3MB48 vs "Os Ze do Chinelo"

Mensagempor lynxpardinus » quarta abr 04, 2012 15:06

Oi! Realmente não conheço "Os Zé do Chinelo", nem nunca me cruzei com nenhuma actividade deles.

Infelizmente, situações destas acontecem repetidas vezes. E é ainda mais frustrante quando estamos a falar de um TB que já tenha percorrido uma distância grande e esteja a regressar a casa... Na realidade, gostava de perceber é quantos TBs é que chegaram a completar a sua missão!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: O meu TB TB3MB48 vs "Os Ze do Chinelo"

Mensagempor ct1gfk » quarta abr 04, 2012 19:51

Olá Nuno,
não, não acordei mal disposto mas perante as respostas dadas nada mais me ocorreu senão solicitar que o post seja retirado.
entretanto e depois de "342 emails" enviados o geocacher em questão respondeu-me dizendo para não me preocupar que vai meter o tb em andamento, que na minha opinião já devia estar em andamento há 9 meses, que é nada mais nada menos que o tempo que ele o tem nas mãos.

Cumps
Imagem Imagem
ct1gfk
Small
 
Mensagens: 103
Registado: segunda abr 26, 2010 12:01

Re: O meu TB TB3MB48 vs "Os Ze do Chinelo"

Mensagempor David Santos 87 » quarta abr 04, 2012 21:33

ja nao deve é saber onde o meteu...
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
David Santos 87
Regular
 
Mensagens: 287
Registado: segunda abr 04, 2011 18:02
Localização: Alcanena

Re: O meu TB TB3MB48 vs "Os Ze do Chinelo"

Mensagempor carolangelpaul » quarta abr 04, 2012 22:03

Não respondi ao tópico porque, não conheço os geocachers em questão... [B)]
It's not always the find that brings the smiley. [:)]
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Paulo aka paulohercules
Avatar do Utilizador
carolangelpaul
Regular
 
Mensagens: 337
Registado: sábado mai 19, 2007 21:26
Localização: Oeiras & Thomar

Re: O meu TB TB3MB48 vs "Os Ze do Chinelo"

Mensagempor ct1gfk » quinta abr 05, 2012 08:59

até aceito isso. pode acontecer. Mas e não saberá onde meteu a password da conta de email para se dignar me responder, nem que fosse para me mandar para "o outro lado"?? Pelo visto a pass sabe onde está... :-D
Imagem Imagem
ct1gfk
Small
 
Mensagens: 103
Registado: segunda abr 26, 2010 12:01


Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron