• Anúncios

Como comprar 2 TB?

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Como comprar 2 TB?

Mensagempor Pcalisto » sexta jan 27, 2012 08:18

Bom dia.

Sei que a resposta às questões que vou apresentar deverão estar escritas noutros posts e espalhadas pela web, mas o que pretendo mesmo é aconselhamento personalizado, tal e qual um "consultório" do geocaching. "Ó so'tôr, veja lá aqui isto que não lhe tomo muito tempo e escuso de marcar uma consulta".

Ando para comprar 2 TB e já me falaram em várias lojas europeias, umas baratas, outras que não cobram portes, etc. Alemãs, holandesas, sei lá mais o quê.

Houve uma que me despertou a atenção: um TB para colocar no carro (até preciso de um porta-chaves) custa cerca de 6€, sem portes, que fica nos netherlands. Não apontei o nome da loja e agora foi-se... Acho que seja qualquer coisa do tipo geo...nl

Gostava de saber a vossa opinião e se possível algum contacto. Pretendo adquirir 2 TB para mim, para andarem apenas comigo (que isto anda aí um gamanço dos diabos) e outro para um amigo geocacher, que me incumbiu dessa tarefa. Se me perguntarem o que quero: barato.

As viaturas da casa serão os TBs.
Imagem
Avatar do Utilizador
Pcalisto
Small
 
Mensagens: 172
Registado: segunda mai 30, 2011 11:06
Localização: Alverca

Re: Como comprar 2 TB?

Mensagempor hfilipe » sexta jan 27, 2012 09:19

Vou-te dar bastante trabalho para escolheres.
Tens aqui os revendedores autorizados pela Groundspeak: http://shop.geocaching.com/default/inte ... retailers/
A que falaste deve ser esta: http://www.geocachingshop.nl

Ia dizer que se quisesses ir à Malveira podias comprar na Geocacherzone, o revendedor em Portugal, mas no site está: "Brevemente nova localização"! A única vez que comprei TB's foi lá, em mão.

De certeza que mais alguém te dará o nome de uma loja confiável e barata!
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Como comprar 2 TB?

Mensagempor ppereira » sexta jan 27, 2012 10:44

O melhor é mesmo veres nos revendedores autorizados da GS e escolher a que mais te agradar...
Imagem
"Não herdámos o planeta dos nossos antepassados, pedimo-lo emprestado aos nossos filhos"

Não sei quem escreveu, ou quem disse, vi no ZOOMARINE
Avatar do Utilizador
ppereira
Regular
 
Mensagens: 393
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Pinhal de Frades - Seixal

Re: Como comprar 2 TB?

Mensagempor rifkinda » sexta jan 27, 2012 11:08

Fala com o acasim. Pode ser que ele tenha TBs para venda. Geocoins ele tem... TBs só lhe perguntando.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Como comprar 2 TB?

Mensagempor Pcalisto » sexta jan 27, 2012 19:40

hfilipe Escreveu:Ia dizer que se quisesses ir à Malveira podias comprar na Geocacherzone, o revendedor em Portugal, mas no site está: "Brevemente nova localização"! A única vez que comprei TB's foi lá, em mão.


Ando para parar lá há algum tempo, mas é sempre a correr...

O outro link que escreveste acho que é o que eu procurava.

EDIT:

Se encomendar este TB http://geocachingshop.nl/product_info.php?cPath=717&products_id=6949&osCsid=2707f8a154910d141ba04ace05b718a2 vem o decal e a respectiva chapa do TB ou apenas o decal?
Imagem
Avatar do Utilizador
Pcalisto
Small
 
Mensagens: 172
Registado: segunda mai 30, 2011 11:06
Localização: Alverca


Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes