• Anúncios

Pathtags Porto

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Re: Pathtags Porto

Mensagempor geopate » quinta dez 29, 2011 15:28

Eu acho que o o barco, embora tenha pormenores não possíveis de detalhar, é a forma que tens mais equilibrada.
Também não gosto da torre, está algo como uma folha de papel dobrada em bocados, e essa falta de solidez nas linhas e nos planos, retira-lhe "credibilidade" enquanto monumento e desenho para o Tag. Também acho que a ponte pode ser mais trabalhada em termos de verticalidade e rigor. Quanto à palavra "Porto" penso que tem um destaque muito grande, a qual se aproveita em demasia do espaço livre do Tag. Na minha opinião, re-desenhava de forma diferente. Mas atenção que isto é apenas uma opinião e não é para ser levada demasiado a sério! :-)

Desenhas em que programa?

P.S. Já te enviei os Tags, deverão estar quase, quase aí! :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Pathtags Porto

Mensagempor acasim » quinta dez 29, 2011 15:36

Eu gosto bastante mais desta versão, que também está muito mais próxima do que pode ser um blueprint para uma pathtag (há só uns traços que parecem demasiado finos e pouco direitos, o que sairá alterado pelos chineses).

Eu acho piada à torre, tem assim um toque cubista [:)] E gosto das cores. Mas tenho a sensação do barco estar muito encavalitado, ou entalado ali no meio. Talvez ficasse melhor fosse possível "arejar" um bocado ali aquela zona central, usando o espaço livre do céu. Enfim, é apenas uma opinião [:)]

Seja como for, serei cliente de umas 3 ou 4 tags!
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Anterior

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 7 visitantes

cron