• Anúncios

Turtle tags

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Turtle tags

Mensagempor acasim » sábado mai 21, 2011 23:15

Cá por casa colecionamos tartarugas, normalmente pequenas peças de artesanato que nos permitem recordar viagens, locais onde passámos, um pouco da cultura desses sítios, etc. Porquê tartarugas? Calhou, não tem um motivo original. Muitas vezes as coleções começam quando se repara que já se está a colecionar :-)

Este introdução serve para vos mostrar as tags que tenho vindo a juntar, inspiradas neste tema: tartarugas.

Tenho de confessar que a Ana dos Farstriders deu uma grande ajuda para que eu me decidisse a meter-me nisto, para além de já juntar tags portuguesas (e, claro, das geocoins!). Mas estou satisfeito, agora que já vão sendo algumas, e por isso queria partilhar convosco as imagens desta pequena coleção. Queria também surpreender a Ana, cujo entusiasmo com isto das tags nos contagia a todos ;-)

Espero que apreciem! Se quiserem ver em tamanho ampliado podem fazer "view image" (em cima da imagem), o que permitirá aceder à versão em tamanho real. Pelo menos com o meu firefox isto é assim que funciona.

Abraços e divirtam-se :-)

Imagem
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Turtle tags

Mensagempor geopate » segunda mai 23, 2011 21:17

Uma bela temática com infindáveis possíveis representações! Gosto bastante do ar pacífico destes animais... parabéns pela coleção! :-)
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Turtle tags

Mensagempor geo-amd » terça mai 24, 2011 23:04

Muito giro!
Já agora, um dos últimos trackables a passar-me passou pelas mãos foi uma Geocoin-Tartaruga do Acasim: Acasim Four Years Caching.

Imagem
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2274
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica

Re: Turtle tags

Mensagempor acasim » quarta mai 25, 2011 02:31

ÓOollha.... lá está a minha tartaruga verde que comemora o 4 anos de geocaching :lol: :lol:
Todos os anos tenho mandado uma geocoin dar umas voltas e esta é a segunda com uma tartaruga (a outra foi uma Mimbres, v1).

É sempre um prazer ver que elas andam por aí :-)

Abraço e obrigado pela foto!
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Turtle tags

Mensagempor acasim » sexta jun 24, 2011 18:59

Chegaram mais algumas tags de tartarugas, e já há mais umas 5 a caminho :lol:
Mas por enquanto aqui fica o update:

Imagem
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50


Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron